Massive Attack

Massive Attack regressam a Portugal

Os Massive Attack fazem uma digressão que passa por Portugal, para apresentar um espectáculo especial, chamado “Mezzanine XX1”, uma produção de Elizabeth Fraser.

Os britânicos Massive Attack vão celebrar este ano os vinte e um anos de lançamento do álbum “Mezzanine” numa digressão mundial que vai passar por Portugal. Assim, a banda vai actuar a dia 18 de fevereiro, no Campo Pequeno. Os bilhetes vão ser postos à venda nos pontos oficiais já no próximo dia 2 de novembro.

Os Massive Attack, Robert Del Naja e Grantley Marshall, vêm a Portugal apresentar MezzanineXX1, uma produção audiovisual de Elizabeth Fraser.

Lê Também:
O Mês em Música | Playlist de Agosto

Recorde-se que “Unfinished Sympathy”, música do primeiro álbum “Blue Lines”, editado em 1991, foi um verdadeiro sucesso, tendo sido eleita uma das maiores canções de todos os tempos pela NME.

O segundo álbum, “Mezzanine”, que se celebra neste espetáculo em Lisbooa, chegou a #1 nas listas do Reino Unido e alcançou a lista dos “500 Maiores Álbuns de Todos Os Tempos” da publicação norte-americana, Rolling Stone.

Vamos também poder ouvir músicas que influenciaram Mezzanine XX1, bem como excertos de álbuns reconstruídos.

Já alguma vez assististe a alguma actuação ao vivo dos Massive Attack?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *