Michael Keaton

Michael Keaton e Seth Rogen em biopic de McAfee

Michael Keaton e Seth Rogen estão confirmados para o próximo projeto dos realizadores Glenn Ficarra e John Requa, uma biopic com twist de comédia.

Glenn Ficarra (“Eu Amo-te Phillip Morris”) e John Requa (“Whiskey Tango Foxtrot”) anunciaram o filme sobre John McAfee, o magnata responsável pelo software antivírus McAfee, e já apresentaram a equipa de argumentistas e os atores principais.

O argumento será da responsabilidade de Scott Alexander e Larry Karaszewski (responsáveis por “American Crime Story“) e tem como base o artigo “John McAfee’s Last Stand” publicado pela revista Wired. O filme, que ao que tudo indica será mais uma comédia de humor negro que uma biografia, e pretende contar a história do magnata milionário que decidiu largar o mundo da tecnologia para viver nas selvas de Belize.

Com o título provisório “King of the Jungle”, o enredo irá incidir na história de McAfee, pelos olhos do jornalista que o acompanhou em Belize, e em todas as polémicas que ele se viu envolvido desde que resolver deixar a sua empresa e o mundo de Sillicon Valley.

Lê Também:
30 thrillers baseados em factos reais

Recordamos que algumas das polémicas que envolveram o ex-magnata misturam situações com drogas, tentativas de escapar à polícia e a criação de uma mini-colónia em Belize, com as suas próprias leis. Tudo isto aconteceu quando McAfee fugiu dos Estados Unidos para escapar a processos legais.

Com um historial impressionante em interpretações de personagens reais, mais recentemente em “O Caso Spotlight” e “O Fundador“, Michael Keaton é agora o nome confirmado para o papel principal, de John McAfee. Para o acompanhar, numa dupla que parece improvável, estará Seth Rogen como o jornalista que acompanhou o ex-magnata nas selvas de Belize.

John McAfee, o homem do filme, parece estar finalmente de acordo com o casting, depois de ter feito pressão para que Johnny Depp, o primeiro nome associado ao projeto, deixasse de ter um papel na longa-metragem.

TWITTER | JOHN MCAFEE REAGE AO ELENCO DE “KING OF THE JUNGLE”

“King of the Jungle” ainda não tem data de estreia. O que pensas do projecto?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *