Priyanka Chopra em "Baywatch: Marés Vivas" | © Paramount Pictures

Matrix 4 recruta Priyanka Chopra para o elenco

O elenco de “Matrix 4” continua a crescer, já que Priyanka Chopra está em negociações finais para se juntar à famosa saga.

O quarto filme de “Matrix” foi anunciado em agosto de 2019 com a co-criadora Lana Wachowski preparada para realizar, e as estrelas Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss representando as suas respetivas personagens, Neo e Trinity.

Lê Também:
100 Realizadoras a conhecer ou recordar

Chopra não aludiu ao seu envolvimento na próxima edição de “Matrix” em nenhuma das suas redes sociais, que a atriz frequentemente atualiza. Priyanka Chopra não é estranha a filmes de ação e séries de televisão, tendo aparecido como parte do elenco principal em projetos como “Baywatch: Marés Vivas” e “Quantico”, da ABC. Se o seu envolvimento vier a ser confirmado oficialmente, a actriz juntar-se-á a Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e Jessica Henwick como as mais recentes adições da saga “Matrix”. Estes novatos juntar-se-ão aos membros do elenco dos filmes anteriores: Reeves, Moss, Jada Pinkett Smith e Lambert Wilson, que, como mencionado anteriormente, irão representar os seus papéis originais. Como é esperado que Priyanka Chopra interprete uma personagem completamente nova, ainda não sabemos detalhes nenhuns sobre esta, como por exemplo, o nome.

As notícias de Chopra chegaram quando a produção se aproxima do início, que está programada para “começar iminentemente” no norte da Califórnia, segundo a revista Variety. Reeves já começou o seu treino para “Matrix 4” e “John Wick 4” em dezembro do ano passado e, o resto do elenco também começou a treinar.

“Matrix 4” está programado para chegar aos cinema em 21 de maio do próximo ano.

Pronto para mais um filme desta saga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *