© 2020 Warner Bros. Entertainment Inc. (Editado por Vitor Carvalho, © MHD)

Matt Reeves revela o futuro da série The Penguin da Max

Num mundo onde as séries spin-off raramente conseguem sair da sombra das suas obras originais, “The Penguin” não só voou do ninho como construiu o seu próprio império.

Sumário:

  • “The Penguin”, spin-off de “The Batman”, conquistou o público e a crítica com a atuação de Colin Farrell como Oz Cobblepot, elevando a personagem a uma nova dimensão;
  • Matt Reeves revelou que estão em conversas para uma segunda temporada da série, com Lauren LeFranc como showrunner;
  • Reeves também confirmou que “The Batman Part II” está em andamento, com Robert Pattinson de regresso como Batman e Colin Farrell como o Pinguim.
Lê Também:
De Senhor dos Anéis a Harry Potter, as 10 melhores obras-primas da fantasia no cinema

Numa revelação tão subtil quanto inesperada, Matt Reeves, o arquiteto do atual universo cinematográfico de Batman, deixou escapar durante uma conversa com Zoë Kravitz para a Variety que o futuro do gangster mais peculiar de Gotham pode estar prestes a ganhar novos contornos.

A transformação de Oz Cobblepot

The Penguin, Colin Farrell, Max
© Max

Colin Farrell transformou o Pinguim numa figura impossível de ignorar. A sua interpretação ao longo dos oito episódios da primeira temporada elevou a personagem muito para além da caricatura que tantas vezes vimos no passado. Esta é a história de Oz Cobblepot uma semana após os eventos de “The Batman“, mergulhando num submundo criminoso de Gotham em plena ebulição, onde uma disputa pelo poder com Sofia Falcone (brilhantemente interpretada por Cristin Milioti) se transforma numa dança macabra de ambição e vingança.

O sucesso foi estrondoso, com crítica e público a renderem-se a esta visão mais crua e realista do submundo de Gotham. E agora, quando todos especulavam sobre o futuro da série, Reeves solta a bomba: “Estamos a ter conversas com a showrunner Lauren LeFranc sobre fazer outra temporada.”

The Penguin: Entre séries e cinema

The Batman
© Warner Bros. Pictures

Mas as novidades não se ficam por aqui. Reeves também confirmou que o guião de “The Batman Part II” está quase concluído, com as filmagens previstas para começarem em 2025. Para delírio dos fãs, Robert Pattinson regressará como o Cavaleiro das Trevas, apesar dos rumores sobre possíveis conflitos de agenda com o próximo filme de Christopher Nolan.

O que torna estas revelações particularmente interessantes é a forma como Reeves aborda estas personagens icónicas. Como ele próprio afirma: “Estas personagens não me pertencem; pertencem ao mundo. Tudo depende de conseguirmos abordá-las de uma forma que expresse algo pessoal.” Esta filosofia tem-se revelado extraordinariamente bem-sucedida, permitindo que cada história respire por si própria enquanto contribui para um todo maior. E para aqueles que se perguntam sobre o futuro do Pinguim, podem ficar descansados: Colin Farrell está confirmado para regressar em “The Batman Part II”. Os rumores sugerem que o Tribunal das Corujas poderá ser o próximo grande vilão, mas por enquanto, tudo não passa de especulação. Vê a primeira temporada de “The Penguin” na Max.

Que histórias gostarias de ver exploradas numa segunda temporada de “The Penguin”? Partilha as tuas teorias nos comentários!



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *