"The Batman" © Cinemundo

The Batman, de Matt Reeves, terá sequela

A Warner Bros. continua a apostar em super-heróis e garante agora um novo futuro para o Batman de Matt Reeves e Robert Pattinson.

Depois do sucesso de bilheteira, e também já em streaming na HBO Max, “The Batman”, de Matt Reeves, caiu nas boas graças dos estúdios. O filme, inspirado na banda desenhada da DC Comics, e sob a tutela da Warner Bros, acaba de ganhar luz verde para uma sequela.

Sem terem sido revelados muitos detalhes, a sequela de Batman foi confirmada por Toby Emmerich, da Warner Bros, durante um painel dos estúdios na CinemaCon. Para já, do primeiro filme, apenas Matt Reeves e Robert Pattinson estão confirmados para regressar como realizador e protagonista.

Lê Também:   The Batman, em análise

Esta nova versão do vigilante de Gotham conta com Robert Pattinson como Bruce Wayne e integrou outras personagens bastante conhecidas do universo como Selina Kyle/Catwoman, Penguim e Riddler. Nesta nova visão, idealizada por Matt Reeves, o filme acompanha o sádico serial killer Riddler (Paul Dano), e como as suas vítimas políticas incentivam Batman a investigar a corrupção de Gotham e o impacto que tem no legado da família Wayne.

Até ao momento, “The Batman” já atingiu receitas de bilheteira superiores a 760 milhões de dólares por todo o mundo e, apenas na primeira semana de exibição em streaming, atingiu mais de 4 milhões de subscritores.

TRAILER | THE BATMAN ESTÁ A CONQUISTAR O PÚBLICO

Já tiveste oportunidade de ver o primeiro filme? Entusiasmado(a) com esta sequela?



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *