Matthew Morrison em Grey’s Anatomy

Matthew Morrison é a mais recente confirmação no elenco de Grey’s Anatomy. 

A antiga estrela de Glee será um dos convidados especiais do drama médico da ABC. Ainda não se sabe muitos detalhes relativamente à sua personagem, mas sabemos que será um médico.

A notícia foi divulgada depois de terem sido publicadas fotografias e um vídeo de Morrison em Los Angeles a gravar com o ator Justin Chambers, que interpreta Alex Karev. O episódio é realizado pelo ator Kevin McKidd, também conhecido como Dr. Owen Hunt.

Entretanto, Matthew Morrison publicou na sua conta do Instagram uma história onde revelou o nome da sua personagem.

“Olá a todos. De volta aos Estados Unidos e de regresso às filmagens. Eu acho que não posso dizer no que estou ainda, mas o meu nome é Dr. Paul Stadler”, diz o ator no vídeo, vestido de fato e gravata.

Vê Também: Deadpool invade poster de Spider-Man: Homecoming

Após a notícia ter sido divulgada, começaram logo a surgir teorias sobre qual seria a personagem do ator. Uma das teorias é que Morrison irá entrar na série para interpretar o marido abusivo de Jo Wilson (Camilla Luddington) e do qual ela fugiu.

Lê Também:
Grey's Anatomy foi renovada para mais duas temporadas

A TV Line reportou recentemente que Shonda Rhimes e companhia estavam à procura de um novo ator para interpretar um novo médico no Grey-Sloan Memorial Hospital. Segundo a descrição, esta personagem seria “apelativo, carismático e encantador”, mas ao mesmo tempo “manipulador” e com um “lado negro assustador”.

Enquanto o episódio não chega, podemos continuar a acompanhar Grey’s Anatomy todas as quarta-feiras, às 22h, na Fox Life.

Mas uma coisa é certa, Grey’s Anatomy é sempre sinónimo de emoções fortes. Resta ver o que nos espera agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *