"Maya And The Three" ©Netflix

Maya And The Three é a nova série animada da Netflix

A Netflix revelou o elenco e lançou o teaser da sua nova série animada “Maya And The Three” do criador Jorge R. Gutiérrez.

A nova minissérie da Netflix será composta por 9 capítulos e tira inspiração mesoamericana, misturando mitologia Inca, Azteca e Maia. Jorge R. Gutiérrez (“The Book of Life”) realiza “Maya and the Three”, que co-escreveu com Silvia Olivas, Doug Langdale e Candie Kelty Langdale, com música de Gustavo Santaolalla e Tim Davies, e animação feita pela Tangent Animation.

“Maya and the Three” é designado como um evento de animação e ao observarmos o teaser percebemos que realmente a qualidade da animação é a que estamos acostumados a ver em filmes, embora a história esteja dividida em episódios como numa série. Segundo a sinopse, a história será centrada na princesa guerreira rebelde chamada Maya que está prestes a comemorar seu décimo quinto aniversário e a sua coroação. No entanto, tudo muda abruptamente quando os deuses do submundo fazem uma revelação chocante – Maya terá que entregar a sua vida ao Deus da Guerra ou o mundo inteiro sofrerá. Para cumprir uma antiga profecia ela terá de embarcar numa busca de três grandes guerreiros que a ajudarão a derrotar os deuses e salvar a humanidade.

Lê Também:
Netflix em Agosto | As Séries que queremos ver

A complementar a interessante história e mitologia a série ostenta uma lista impressionante de talentos incluindo Zoe Saldaña na voz da Princesa Maya, Gabriel Iglesias como Picchu, Allen Maldonado como Rico, Stephanie Beatriz no papel de Chimi, Diego Luna como Zatz, Gael García Bernal a interpretar The Jaguar Triplets, Alfred Molina como God of War, Kate del Castillo como Goddess of Death, Danny Trejo como God of Earthquakes, Cheech Marin como Gods of Wind & Storm, Rosie Perez no papel de Goddess of Gators, Queen Latifah como Gran Bruja, Wyclef Jean a interpretar Gran Brujo, Gutiérrez a dar a voz a King Teca, Sandra Equihua como Queen Teca, Isabela Merced como Widow Queen, Chelsea Rendon como Goddess of Tattoos, Joaquín Cosío no papel de God of Bats, Carlos Alazraqui como God of Dark Magic, Eric Bauza como o God of Jungle Animals e Rita Moreno na voz de Ah Puch.

TRAILER | NÃO VAIS QUERER PERDER ESTE ÉPICO EVENTO DE ANIMAÇÃO DA NETFLIX!

Chegaste a ver o anterior e espetacular filme de Gutiérrez, “The Book of Life”?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 241 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.