Partilhadas primeiras imagens de Maze Runner: The Death Cure

O MTV Movie & TV Awards foi o grande evento desta semana e muitos foram os filmes presentes. Um deles foi o aguardado The Death Cure, o novo filme da trilogia Maze Runner.

Dylan O’Brien (Thomas), Thomas Brodie-Sangster (Newt), Dexter Darden (Frypan), e Ki Hong Lee (Minho) apresentam alguns dos locais onde se desenrolará a história principal de Maze Runner: The Death Cure. Em paralelo, o vídeo mostra alguns momentos de filmagens e de conversa entre equipa técnica e atores.

Lê ainda: MTV Movie & TV Awards 2017 | Lista Completa de Vencedores

Enquanto O’Brien mostra um corredor que será importante para a narrativa, Sangster afirma que este será um filme melhor que os seus predecessores. O ator acrescenta:

“É uma espécie de filme de infiltração, é uma missão de salvamento, o filme inteiro é uma missão de salvamento”.

Dylan refere ainda que, desta vez, o grupo acabará por ter de se dividir e sabemos que Minho (Lee) acabará mesmo por ser torturado.

EXPLORA O BACKSTAGE DE MAZE RUNNER: THE DEATH CURE

The Death Cure (realizado por Wes Ball) está envolto em várias polémicas sendo a principal o acidente misterioso sofrido por Dylan O’Brien no ano passado e que obrigou ao adiamento do filme. As filmagens recomeçaram apenas a Fevereiro e a sua estreia está prevista para 12 de janeiro de 2018.

Estás curioso para ver o terceiro Maze Runner? És fã da trilogia?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *