Meg Ryan junta-se ao elenco de How I Met Your Dad

 

A mãe já tem uma voz!

De acordo com o E!, a atriz Meg Ryan será a narradora da história do novo spin-off da CBS, “How I Met Your Dad”. A estrela de “You’ve Got Mail” e “Sleepless in Seattle” dará voz à Sally do futuro, a versão mais velha da personagem interpretada por Greta Gerwig. Na série original – “How I Met Your Mother” – foi Bob Saget quem emprestou a voz ao Ted (Josh Radnor) do futuro. Assim como Saget, Meg Ryan não será vista na série.

A atriz saiu-se bem no episódio-piloto de “How I Met Your Dad” e é bastante provável que a CBS ordene a produção de uma temporada inteira. Se tudo correr como esperado, esta será a primeira personagem regular que Meg Ryan terá na televisão.

Protagonizado por Gerwig – que também irá escrever – Nick D’Agosto, Anders Holm e Drew Tarver, “How I Met Your Dad” conta a história de como Sally, com a ajuda dos seus amigos, conhece o pai dos seus filhos após o seu primeiro divórico.  A série será escrita e produzida pelos criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas.

Lê Também:
Ryan Gosling no mundo da Barbie com Margot Robbie

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89