Megan Fox em "Jess e os Rapazes" | © 20th Century Fox Television

Megan Fox e Josh Duhamel são pais dos subúrbios em Think Like A Dog

Megan Fox e Josh Duhamel já não são bem os protagonistas.. mas antes um casal dos subúrbios! Vê o trailer de “Think Like a Dog”, uma comédia familiar.

O conceito não é novo, e todas as famílias adoram este tipo de comédias, mas talvez um dos duos da família seja improvável. No novo filme da Lionsgate, “Think Like A Dog”, as estrelas Josh Duhamel e Megan Fox (os dois participaram no blockbuster “Transformers”) são um casal de pais dos subúrbios, que tem um jovem filho bastante inteligente.

A comédia familiar segue um rapaz de 12 anos, Oliver (Gabriel Bateman), um prodígio da tecnologia e cuja experiência para a feira de ciências da escola não corre como esperado. Sem querer, Oliver cria uma ligação telepática com Henry, o seu cão – juntos começam a ter uma ligação ainda maior, seja ajudando os problemas de Oliver na escola, ou procurando remediar o casamento dos pais (Duhamel e Fox).

Lê Também:
Hollywood | As estrelas que não vêem os seus projectos

A voz de Henry, o cão, é emprestada por Todd Stashwick, e ao elenco juntam-se ainda Janet Montgomery, Madison Horcher e Kunal Nayyar, de “A Teoria do Big Bang”.

O filme está previsto estrear directamente nas plataformas digitais em junho de 2020, sendo que ainda não é sabido em que plataforma (ou se estará) será disponibilizado em Portugal.

TRAILER | MEGAN FOX E JOSH DUHAMEL SÃO UM CASAL EM “THINK LIKE A DOG”

Alguma vez pensaste ver Megan Fox no papel de uma mãe dos subúrbios?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2444 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.