Swamp Thing | © HBO Portugal

Swamp Thing e Tell Me A Story juntam-se à The CW

Swamp Thing, da DC Comics, vai voltar à televisão. A série faz parte de um conjunto de 4 séries cujos direitos foram adquiridos por The CW.

Numa altura em que as produções de séries e filmes se encontram interrompidas devido à pandemia global, The CW avançou e adquiriu direitos de quatro novas séries para adicionar ao seu catálogo. Dos quatro títulos destacam-se “Swamp Thing” e “Tell Me Story”, sendo que a primeira é uma série relacionada com o universo da DC Comics. Para além dos títulos mencionados, o canal adquiriu também os direitos para as séries “Coroner” e “Dead Pixels” – as datas de estreia das quatro séries ainda estão por anunciar.

“Swamp Thing” é baseado no super-herói homónimo da DC Comics. Já “Tell Me A Story” é uma série antológica que se baseia em contos de fada clássicos, como “Os Três Porquinhos”, “Cinderela” ou “Capuchinho Vermelho”, mas que lhes dá um novo, inesperado e negro twist na história.

Lê Também:
Séries de TV e o pós-pandemia Covid-19

Já as novas séries, “Coroner” e “Dead Pixels”, são oriundas do Canadá e do Reino Unido. “Coroner” é um drama centrado na Dra. Jenny Cooper (Serinda Swan), uma recém-viúva e nova médica-legista que investiga qualquer morte suspeita e fora do normal em Toronto. “Dead Pixels” conta a história de três amigos que são obcecados com um popular (e fictício) video jogo online de multiplayers.

Parte da aquisição não é surpresa uma vez que The CW passou a operar com a ViacomCBS e a AT&T num passado recente, e são estes que detêm os direitos da DC Universe. Por outro lado, esta aquisição mostra como os canais estão a procurar ultrapassar os efeitos do Covid-19 ao terem as suas próprias produções paradas, tendo por isso de garantir outra forma de apresentar conteúdo novo, este qual oriundo de streamings.

“Swamp Thing” e “Tell Me A Story” já se encontram ambas canceladas mas reúnem uma base de fãs leal. Em Portugal, ambas as séries estão disponíveis na plataforma da HBO Portugal.

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2000 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *