Big Little Lies © HBO Portugal

Hollywood | As estrelas que não vêem os seus projectos

Hollywood está cheio de estrelas mas acreditas que muitas não vêem o seu próprio trabalho? Descobre alguns dos nomes que dispensam os seus filmes e séries.

Os seus filmes e séries podem ser um sucesso, tanto junto da crítica como dos fãs, mas isso não significa que os próprios actores e actrizes conheçam o projecto final.

Durante as promoções dos filmes, e mesmo durante a época de prémios, são várias as estrelas de Hollywood que já se mostraram relutantes em ver-se a si mesmas nos ecrãs, e sim, algumas delas são mesmo grandes nomes da indústria.

Conhece alguns nomes que já manifestaram desconforto em ver o seu trabalho.

1 de 25

ADAM DRIVER

Marriage Story
Adam Driver em “Marriage Story” | © Netflix

Um dos nomes da ribalta da nova geração de Hollywood, Adam Driver não gosta de ver o seu próprio trabalho. Numa entrevista recente, com Terry Gross, Adam Driver chegou mesmo a sair do local quando o entrevistador quis mostrar um clip do actor a cantar no filme “Marriage Story“. Driver não gosta de se ouvir ou ver nos próprios filmes, afirmando que “pode levar a si mesmo, ou a pessoas que o rodeiam, à loucura com as coisas que quer alteradas ou que desejava conseguir mudar”.

1 de 25

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *