© 2016 The CW

Mekhi Phifer, de Love Victor, alia-se a Uzo Aduba

Mekhi Phifer, que recentemente trabalhou na série “Love, Victor” vai juntar-se a Uzo Aduba no filme “The Supremes at Earl’s All-You-Can-Eat”.

Além de Uzo Aduba e de Mekhi Phifer, Aunjanue Ellis e Sanaa Lathan também formam o elenco do filme. Tina Mabry é a realizadora do projeto

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

“The Supremes at Earl’s All-You-Can-Eat” é um que filme que seguirá a vidas de três melhores amigas apelidadas de “Supremes” a partir de um fuião de Gina Prince-Bythewood, com revisões de Mabry.

“The Supremes at Earl’s All-You-Can-Eat” é uma adaptação do romance de 2013, de Edward Kelsey Moore e, prepara-se para retratar as peripécias das melhores amigas que “enfrentaram as tempestades da vida juntas durante duas gerações através de casamento e filhos, felicidade e tristeza, e que encontram os seus caminhos numa encruzilhada que testa seu vínculo.”

Assim, “The Supremes at Earl’s All-You-Can-Eat”, que também é protagonizado por Russell Hornsby, é produzido por Wyck Godfrey e pela Temple Hill Entertainment, de Marty Bowen. Dan Tram Nguyen e Katie Goodson-Thomas, estão a supervisionar o estúdio, juntamente com a realizadora de produção Zahra Phillips e a executiva criativa Apolline Berty.

Por agora, ainda não se sabe quando se irão iniciar as filmagens do projeto. Também a estreia continua sem data definida seja nos Estados Unidos da América, em festivais ou em território nacional.

TRAILER | UMA DAS MAIS RECENTES SÉRIES COM MEKHI PHIFER

Então, quais os projetos de Phifer aos quais já assististe?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.