Tina Rowden/Netflix © 2022

Jason Bateman e Theo Rossi confirmados em Carry On

Jason Bateman foi oficialmente confirmado em num dos grandes projetos do próximo ano, “Carry On”, juntamente Theo Rossi.

Jason Bateman, que protagonizou “Ozark“, já tinha sido associado diversas vezes a “Carry On”, no entanto, a confirmação oficial nunca tinha acontecido. Até agora! E, além de Bateman, também Theo Rossi foi também adicionado ao elenco.

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

Sofia Carson, a estrela de um dos mais recentes sucessos da  Netflix, “Purple Hearts“, também foi confirmada em “Carry On” e, por isso, com estas novas adições, o elenco fica praticamente preenchido.

Assim, “Carry On”, tem responsável pela realização do filme, Jaume Collet-Serra. TJ Fixman escreveu o primeiro rascunho do argumento, sendo que foi auxiliado por Michael Green na versão final do guião. Dylan Clark é um dos produtores.

“Carry On”, um thriller, concentra-se em Ethan Kopek (protagonizado por Taron Egerton), um jovem agente da TSA (Agência Governamental dos EUA, responsável pela administração e segurança dos Transportes) e que é chantageado por um viajante misterioso para que deixe um pacote perigoso passar pela segurança e entrar num voo no dia de Natal.

O filme ainda não começou as filmagens e não foi revelado quando as mesmas começarão. Além disso, também não sabemos quando será a estreia mundial do projeto. Prevê-se, apenas, que a estreia será no final de 2023 ou no início de 2024.

TRAILER | O MAIOR PROJETO DE JASON BATEMAN

Então, qual foi a tua performance favorita de Jason Bateman?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.