Os Melhores Casais de Séries de 2017

O amor está no ar! Para comemorar o dia de S. Valentim, a Magazine.HD reuniu os melhores casais de séries de 2017! 

2 de 12

10º Hook & Emma

melhores casais
Hook & Emma

Série:Once Upon a Time

Emma e Hook são um casal verdadeiramente tirado dos contos de fadas.

Vejamos todos os contos de fadas que nos foram contados durante a nossa infância. O Príncipe salva a Princesa de uma madrasta horrível e no fim ficam juntos para sempre. Há medida que o tempo foi passando também a típica história de encantar foi ganhando um novo rumo.

As mulheres deixaram de precisar de ser salvas e tornaram-se cada vez mais independentes e fortes. E se há série que contraria tudo aquilo que nos foi contado sobre contos de fada é “Once Upon a Time”.

Na série, Emma é uma dessas mulheres independentes e fortes que começamos a ver cada vez mais representadas nos filmes e séries. Em Storybrooke descobriu a sua família e toda a sua história. Por mais louco que pareça ela não deixou que a sua história a afastasse de Hook. Captain Hook vem de uma família destruída, onde a morte tinha um papel predominante. Os dois tinham tudo para dar errado, mas como uma verdadeira história de amor, ficaram juntos.

Hook sacrificou a sua vida para manter Emma segura. O amor, por Emma e por todos os que o rodeiam valia a pena este sacrifício. Mesmo que o resultado tenha sido a sua morte. Mas como sabem, Emma lutou por Hook e este conseguiu encontrar o caminho para junto da sua Emma.

“Once Upon a Time” tem a capacidade de nos deixar a tremer pois nunca sabemos quando vai ser a última vez que vamos ver este casal. E 2017 foi duro para os dois. Ainda assim, e porque somos uns apaixonados por natureza, acreditamos que este casal vai vingar e ficar junto para sempre.

Beatriz Monteiro

2 de 12

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *