Os melhores e piores posters da semana são...
OS MELHORES POSTERS DA SEMANA #1

Consulta Também: Calendário | Festivais de Cinema 2017
Mais uma vez, Alien Covenant mostra como se deve promover um filme de terror de um modo simples e que legitimamente ilustra a sua natureza assustadora e desconcertante. Para além do mais, o grito descontextualizado é duplamente aterrorizador para fãs do franchise que bem podem imaginar os horrores depravados que estarão a abater-se sobre esta pessoa em aflição no meio das sombras.
OS MELHORES POSTERS DA SEMANA #2


Lê Também: Top 10 Figurinos de Game of Thrones
Sejamos honestos, uma sequela a Blade Runner é o tipo de sacrilégio cinematográfico que pode animar muitos fãs dos filmes originais, mas enfurece tantos ou mais cinéfilos que prefeririam que os estúdios deixassem as suas obras-primas em paz e tentassem, por uma vez, exibir alguma criatividade mínima. Não obstante isso, estes novos posters para Blade Runner 2049 são atraentes e misteriosos, exibindo bom uso de cor e composição, assim como continuando a tradição destes filmes de exibirem fantásticos casacos. Quem diria que Ryan Gosling seria o herdeiro estilístico de Sean Young?
OS MELHORES POSTERS DA SEMANA #3

Vê Também: Top MHD | Os melhores posters de 2016
Finalmente, temos o poster horizontal para a a nova temporada de House of Cards. Esta série da Netflix sempre exibiu uma irreverente profanação de iconografia patriótica americana e esta proposta gráfica não desilude, exibindo o Presidente e Primeira Dama mais perigosos da ficção televisiva e um grosseiro grafitti invertido da bandeira dos EUA. Nós mal podemos esperar para a estreia dos novos episódios! E tu?
OS PIORES POSTERS DA SEMANA
Consulta Ainda: Guia das Estreias de Cinema | Maio 2017
Os crimes visuais cometidos pelos piores posters desta semana são tão semelhantes que decidimos juntá-los todos. Apesar disso, há que fazer umas pequenas distinções. Os cartazes de Drone e Hunter’s Prayer são os já habituais exemplos de cartazes com as caras dos atores concebidos por designers sem uma gota de criatividade em todo o seu ser. Pelo contrário, Inconceivable, vai mais longe no seu terrorismo contra os nossos olhos e sentidos de gosto, ao oferecer uma deliciosa catástrofe gráfica que é mal executada como mal pensada e, por isso, hilariante. É um poster tão mau que se torna bom ou, pelo menos, maravilhosamente risível. Parabéns!