Os melhores e piores posters da semana (28/05-03/06)

Uma aventura coreana, os sonhos encantados da Disney e uma das figuras mais icónicas da 2ª Guerra Mundial dominam os melhores posters da semana.

A semana passada despedimo-nos da glória de Cannes e todos os posters que saíram desse festival de cinema e seus filmes selecionados. Esta semana, com a temporada dos blockbusters de verão a começar e as campanhas publicitárias dos filmes de prestígio da segunda metade do ano a começarem a ganhar gás, o panorama dos cartazes é bem diferente. Um tema comum aos três projetos que selecionámos para a lista dos melhores posters da semana é o uso de coleções de cartazes apresentados em conjunto como parte ou de uma campanha de marketing ou de uma manifestação de propósito artístico. Isso é no panorama dos melhores, no que diz respeito aos piores cartazes dos últimos dias, temos, mais uma vez, um trio de cabeças flutuantes e entediantes fotos de atrizes principais sem qualquer mostra de criatividade ou engenho gráfico.

Lê Também:
The Mandalorian com episódio especial do Disney Gallery

1 de 7
1 de 7

Cláudio Alves

Licenciado em Teatro, ramo Design de Cena, pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Ocasional figurinista, apaixonado por escrita e desenho. Um cinéfilo devoto que participou no Young Critics Workshop do Festival de Cinema de Gante em 2016. Já teve textos publicados também no blogue da FILMIN e na publicação belga Photogénie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *