Melhores Séries Estreadas em 2016 | The Night Of

The Night Of é um acto de rebeldia num passeio nocturno, é sexo escaldante entre desconhecidos e é claro, um assassinato misterioso.


<< THE CROWN |  THIS IS US >>


É difícil ignorar a qualidade do pequeno ecrã em 2016, especialmente quando a minissérie em questão tem assinatura da HBO. ‘The Night Of’ é o drama criminal criado por Richard Price e Steven Zaillian, numa expressão de honra ao projecto paixão do falecido James Gandolfini.

Especial: O vestuário de Rogue One | Bodhi Rook, o piloto em busca de redenção;

Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars”) serviu como protagonista para uma das personagens mais cativantes do mundo televisivo. Nasir Khan, um tímido paquistanês de média-classe, é a vítima de uma noite catalisadora que o mudou para sempre. O piloto carregado de suspense foi a catapulta para nove episódios de grande qualidade, aproximando o mundo de temas como racismo, generalização social e acima disso, uma crítica ao mundo judicial.

Lê Também:
HBO Portugal | As séries mais populares da plataforma

night of critica top melhores series 2016

E ainda: Globos de Ouro 2016 | Lista Completa de Vencedores;

No elmo secundário John Torturro interpreta um advogado simples e no fundo do poço a nível pessoal e profissional. Uma personagem conflituosa – apenas ignorada pela transformação de Nazir – que é a ferramenta narrativa mais importante para gerar dúvida no espectador sobre o destino do seu cliente.

A Magazine.HD estava atento a este projecto desde os seus primórdios e, felizmente, a minissérie conquistou mais do que o esperado. Argumento forte e cativante, realização inteligente e carregados por performances fantásticas que tornam “The Night Of” um drama verdadeiramente devastador a cada episódio.


<< THE CROWN |  THIS IS US >>


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *