Assassin's Creed Odyssey

Melhores Videojogos 2018 | 6. Assassin’s Creed Odyssey

Assassinos juntem-se! A Ubisoft lança este ano um jogo que te leva à Grécia Antiga e à possibilidade de voltares a jogar com uma personagem feminina: “Assassin’s Creed Odyssey”.

                   https://www.magazine-hd.com/apps/wp/?p=297186

Uma das franchises mais cativantes da Ubisoft regressa aos pontos altos de outrora com a nova aventura em “Assassin’s Creed: Odyssey”. Ninguém poderia imaginar que a ida até à Grécia seria a salvação de “Assassin’s Creed”. Principalmente quando se julgava que a prometida e tão esperada passagem pelo Egipto de “Origins” seria algo mais do que uma desilusão.

Assassin’s Creed Odyssey

O novo jogo aprofunda os elementos de role-playing, deixando o jogador escolher o protagonista, Alexios ou Kassandra, e permitindo uma maior interacção nas conversas entre as personagens. Também pela primeira vez num “Assassin’s Creed” está a habilidade de se desenvolver um romance com personagens não-jogáveis.

Lê Também:
The Game Awards | Os melhores de 2018 são revelados

As paisagens apresentadas em “Odyssey” são do melhor que a actual geração de jogos consegue exibir, já o novo combate, para um jogo focado em assassinos, continua a ser um dos pontos mais fracos do projecto. O sistema de confronto marítimo está de regresso e permite ao jogador explorar o Mar Egeu.

O mítico mundo grego, a história – centrada na guerra entre as cidades-estado, e as personagens cativantes são o de melhor que o jogo em para dar.

Com vontade de voltar ao mundo dos assassinos?

                   https://www.magazine-hd.com/apps/wp/?p=297186

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *