Men in Kilts estreia em Portugal © NOS Audiovisuais

Men in Kilts | Estrelas de Outlander em estreia na TVCine+

A espera chegou ao fim! “Men in Kilts” estreia finalmente em Portugal a 22 de abril no serviço on-demand TV Cine+.

Foi a 14 de fevereiro que a Starz estreou esta série criada e protagonizada por Sam Heughan e Graham McTavish, respetivamente Jamie Fraser e Dougal MacKenzie, dois incontornáveis personagens de “Outlander”.

Mais de dois meses depois, o tão aguardado documentário em formato roadtrip chega a Portugal, para ajudar a colmatar a falta de “Outlander”, numa altura em que a sexta temporada está ainda em produção, após os atrasos causados pela pandemia.

Entretanto, a boa notícia em março foi a confirmação da continuidade da série para a sétima temporada, na qual vamos poder assistir a 12 episódios baseados no 7º livro da autora Diana Gabaldon “Um Eco do Passado”. A série continuará a estar nas mãos de Matthew Roberts e Ronald Moore, que ajudou à adaptação dos livros aos ecrãs.

Lê Também:
Outlander | Nono livro já tem data de lançamento

Com oito episódios de 30 minutos cada, e temas tão abrangentes como gastronomia, bebida, desporto, música, dança, superstições, tradições e cultura da Escócia, os dois atores vão partilhar as maravilhas do seu país de origem durante uma viagem em auto-caravana.

Os fãs vão ter a oportunidade de rever alguns dos locais mais emblemáticos da série “Outlander” como Inverness ou até Glencoe, sendo o último episódio totalmente dedicado à Batalha de Culloden que em abril de 1746 mudou irrevogavelmente a Escócia.

Recheado de bom-humor e muita cumplicidade, “Men in Kilts” pode ser visto no TVCine+, serviço on-demand que permite assistir a centenas de filmes e séries exibidos nos quatro Canais TVCine, sem custos adicionais para os subscritores.

TRAILER | ESTREIA DE “MEN IN KILTS” NA TVCINE +

 

O que esperas do desempenho destes dois atores num formato tão diferente de “Outlander”?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *