Mckenna Grace e Chris Evans

Mente Brilhante com Chris Evans estreia nos Canais TVCine

“Mente Brilhante” ou “Gifted”, no original, estreia esta semana nos Canais TVCine e conta com Chris Evans (o célebre Capitão América) no principal papel. 

Não é todos os dias que uma menina loirinha, com cara de anjo, sabe de cabeça que 57 x 135 é 7695 e que a raiz quadrada desse número é 87,7211491. Mas é esse o caso de Mary. Mary (Mckenna Grace) é uma encantadora menina de sete anos com um dom especial para a Matemática. Números, contas, operações e equações, para ela não têm segredos.

Mary vive com o tio, Frank (Chris Evans), que prometeu à mãe da menina, antes da sua morte, que ela teria uma vida normal. Um dia a avó, Evelyn (Lindsay Duncan), aparece inesperadamente, com vontade que Mary se inscreva numa escola para sobredotados. Do seu lado, para além do tio, Mary pode contar com Roberta (Octavia Spencer), a muito mandona e protetora vizinha, a melhor amiga da menina.

O DOM DE SABER VIVER FELIZ

Mente Brilhante
Mckenna Grace

“Mente Brilhante” ou “Gifted” no título original foi nomeado aos Critics Choice Awards 2o18 para Melhor Jovem Actor/Actriz, para Mckenna Grace. A atriz de apenas 11 anos é a verdadeira revelação do projeto. No elenco contam-se estrelas como Chris Evans, Mckenna Grace, Lindsay Duncan, Jenny Slate e a vencedora do Óscar da Academia Octavia Spencer.

O filme não chegou às salas de cinema em Portugal, razão especial para que não queiras perder este drama familiar com um dos protagonistas de “Vingadores: Guerra do Infinito”. Aliás, “Mente Brilhante” foi o primeiro filme de Marc Webb a estrear em 2017. Isto porque Webb também realizou “The Only Living Boy in New York” com Kate Beckinsale e Pierce Brosnan.

“Mente Brilhante”, de Marc Webb, estreia a 10 de maio, quinta-feira, às 22h30, no TVCine 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *