Meryl Streep foi a sua esposa | "Mamma Mia" | © 2008 Universal Studios.

Meryl Streep junta-se ao elenco de Only Murders in the Building

A série de comédia “Only Murders in the Building” recebe um novo membro na nova temporada com a chegada de Meryl Streep.

O anúncio foi feito por Selena Gomez, uma das estrelas da série, num vídeo que fez no Instagram, embora ainda não se saiba se Streep vai ter um papel de convidada pu se será regular na terceira temporada.

A série segue Charles Haden Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Gomez), que são vizinhos e criam uma ligação devido à sua paixão por podcasts de crime, começando o seu próprio podcast.

A terceira temporada vai continuar a seguir o trio enquanto estes tentam perceber quem é que matou Ben Glenroy (Paul Rudd), após este ter morrido no palco durante um espétaculo na Broadway que foi realizado por Oliver. Steve Martin criou esta série com John Hoffman. Martin, Hoffman, Short e Gomez também são produtores executivos.

Meryl Streep é vencedora de 3 Emmys, 3 Óscares e 3 Globos de Ouro. A atriz é conhecida de projectos como: “A Escolha de Sofia”, “África Minha”, “Julie e Julia”, “O Diabo Veste Prada”, “Mamma Mia!”, “Big Little Lies”, e muitos outros.

Lê Também:   Big Little Lies, segunda temporada em análise

VÍDEO | REVÊ O MAIS RECENTE PROJECTO DE MERYL STREEP

És fã desta série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *