© Lemon Live Entertainment

O Meu Primeiro Festival acontece em Braga

O “Meu Primeiro Festival” é para os mais pequenos aí de casa e tem o Pai Natal, a Masha e o Urso, o Pocoyo e muitos outros. Acontece a 3 de dezembro.

A pensar em todas as crianças com idades entre os 3 e os 10 anos de idade, o “Meu Primeiro Festival” reúne as personagens animadas favoritas dos pequenos e faz uma festa conjunta com um espírito bastante natalício. Com muita diversão, este festival infantil recebe também o Pai Natal e os seus queridos duendes e abre as portas para inúmeras atuações musicais.

Lê Também:
Disney Channel lança nova campanha nacional

Com lugar no dia 3 de dezembro, no Altice Fórum Braga, o “Meu Primeiro Festival” tem duas datas asseguradas. Os bilhetes continuam disponíveis para venda e podem ser adquiridos online, na plataforma da Meo Blue Ticket, ou na FNAC – os preços variam entre os 14,90€ e os 29,90€ por pessoa.

Na lista de presenças estão confirmados os Super Wings, o Pocoyo, a Ovelha Choné, a Masha e o Urso, o Coelho Simão e a Patrulha Pata.

Meu Primeiro Festival
© Lemon Live Entertainment

Um evento da Lemon Live Entertainment (a mesma responsável pelo famoso Festival Panda), o “Meu Primeiro Festival” tem como objetivo oferecer às famílias um espetáculo repleto de energia. Além de números musicais haverá espaço para as mais variadas atividades lúdicas, de insufláveis e pinturas faciais a jogos tradicionais e até uma tenda kids DJ e momentos de desfiles.

Pessoal de Braga, vão aproveitar esta oportunidade única para os mais pequenos aí de casa?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3061 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.