Michael B. Jordan e Lupita Nyong’o juntam-se ao elenco de Black Panther

Após Capitão América: Guerra Civil o público ficou rendido ao Pantera Negra, esperando ansiosamente pela sua estreia a solo. Para piorar a ansiedade, os nomes anunciados ultimamente estão carregados de talento.

Michael B. Jordan junta-se ao elenco de Black Panther, no entanto a sua personagem ainda não foi confirmada. A sua contratação marca a terceira colaboração entre o ator e o realizador Ryan Coogler, sendo que estes já tinham trabalhado juntos previamente em Fruitvale Station – A Última Paragem e Creed – Nascido Para Lutar.

Esta contratação marca também a segunda vez que a Marvel contrata um ator que previamente protagonizou a personagem de Tocha Humana nos filmes do Quarteto Fantástico da Fox.

Lê Também: Lupita Nyong’o perto do Óscar em Queen of Katwe

Enquanto que Michael B. Jordan já é uma confirmação, Lupita Nyongo’o ainda está na fase de negociações. Os rumores apontam para que esta venha a interpretar o interesse amoroso do Pantera Negra.

Lê Também:
Hawkeye | Conhece os novos heróis do MCU

Chadwick Boseman roubou as atenções em Capitão América: Guerra Civil, levando muitos fãs a dizer que a o Pantera Negra foi uma das suas personagens favoritas do filme.

A produção de Black Panther está prevista começar em 2017, estando a estreia marcada para 16 de Fevereiro de 2018. Este será o décimo oitavo filme do universo cinematográfico da Marvel.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *