Michael Bay conta novidades sobre Tartarugas Ninja e Transformers 4

 

Enquanto promove o seu novo filme, “Pain & Gain”, Michael Bay aproveitou a entrevista ao site Moviefone para levantar a ponta do véu sobre os tão aguardados filmes – “Teenage Mutant Ninja Turtles” e “Transformers 4”.

É bom recordar que no início deste ano Bay deixou os fãs em polvorosa ao declarar que, na sua adaptação da história, as “Tartarugas Ninja” seriam alien. Agora, o produtor vem esclarecer que tal não irá acontecer e que apenas o Ooze, a substância responsável pelas mutações do grupo, terá origem extraterrestre. “Circulou por aí uma frase minha sobre irmos transformar as Tartarugas Ninja em aliens. Não vamos! (…) Eu oiço os fãs e quero que o filme seja autêntico. Acho que eles vão ficar muito felizes com o filme”, assegurou Bay acrescentando que está bastante satisfeito com a aparência digital das tartarugas.

Realizado por Jonathan Liebesman, o novo filme das “Tartarugas Ninja” tem estreia marcada para dia 6 junho de 2014 nos EUA. O elenco conta com Megan Fox, Alan Ritchson, Jeremy Howard, Pete Ploszek, entre outros.

 

Mas as novidades não ficam por aqui! Michael Bay preparou também os fãs da saga “Transformers” para a nova aparência dos robôs no próximo filme. “Refiz o design de todas as personagens da cabeça aos pés”, contou ao Moviefone. O realizador não especifica as alterações, mas conta que a ideia é mantê-los actuais. “Acho que os fãs vão gostar das novidades que este filme traz e, também, das novas personagens.”, assegurou.

“Transformers 4” chega ao grande ecrã em finais de junho de 2014. Mark Wahlberg, Jack Reynor, Nicola Peltz, e Stanley Tucci são alguns dos actores que irão integrar o filme.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *