Michael Caine recusa trabalhar com Woody Allen
O actor, Michael Caine, integra assim a lista de artistas que recusam trabalhar com o cineasta Woody Allen!
Caine, que ganhou um Óscar de Melhor Actor pela participação no filme de Allen “Ana e as Suas Irmãs” falou recentemente sobre a sua carreira, o seu futuro documentário e também sobre Woody Allen.
Enquanto que muitos artistas manifestaram o seu arrependimento por terem trabalhado com o cineasta, Caine afirma que não se arrepende de trabalhar com ele no passado, revelando que o fez na “maior inocência”. Não deixa, no entanto, espaço para ambiguidade quando diz que não tenciona voltar a trabalhar com Allen.
Woody Allen viu-se novamente envolto em controvérsia nos últimos meses, após o rebentar do escândalo de assédio sexual que varreu Hollywood. O realizador tem vindo já a negar por diversas vezes as acusações de alegado abuso sexual para com a sua filha adoptiva, Dylan Farrow. No entanto, isto não impediu que muitos actores e actrizes mostrassem o seu apoio a Dylan, recusando trabalhar com o realizador.
Mais recentemente, a Amazon Studios hesitou em distribuir alguns dos trabalhos mais recentes de Allen, nomeadamente “A Rainy Day In New York”, protagonizado por Timotheé Chalamet e Rebecca Hall.
O que pensam sobre a decisão do actor?