Saeed Adyani / © Netflix

Michael Cera vai regressar aos ecrãs ao lado de Amy Schumer

O ator Michael Cera está de volta aos ecrãs, para a série de comédia da Hulu “Life & Beth”, ao lado da comediante Amy Schumer.

Esta produção marca o regresso de Michael Cera aos ecrãs, depois de interpretar George-Michael Bluth em “Arrested Development – De Mal a Pior” até 2019. Mais conhecido pelos seus papéis em “Super Baldas”, “Juno” e “Scott Pilgrim Contra o Mundo” vamos ver o ator numa série de comédia criada, realizada, com argumento e produção executiva de Amy Schumer, que também irá interpretar a protagonista ao longo dos dez episódios programados. Ao que se sabe até ao momento, Cera dará vida a John, um agricultor humilde e honesto, nesta trama que irá conduzir-nos pela vida de Beth, ao longo de uma jornada ao seu passado que tem todos os ingredientes para nos deixar bem-dispostos:

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

A vida de Beth parece maravilhosa em teoria. Impressionante para todos com quem ela cresceu. Ela tem uma boa vida como distribuidora de vinhos. Ela tem uma relação a longo prazo com um tipo atraente e bem sucedido e vive em Manhattan. Quando um incidente repentino força Beth a envolver-se com o seu passado, a sua vida muda para sempre. Através de flashbacks pelo o seu eu adolescente, Beth começa a aprender como se tornou quem ela é e quem ela quer ser. Vamos ver a sua jornada em direção à construção de uma vida mais autêntica. Aprender a expressar-se e a viver de uma forma intencional. Uma viagem pela memória é uma forte fonte de trauma, comédia e progresso.

Para além de Schumer, Kevin Kane, Daniel Powell e Ryan McFaul, com quem já trabalhou no seu projeto “Inside Amy Schumer” serão produtores executivos deste projeto, em parceria com os estúdios Endeavor.

IMAGEM | AMY SCHUMER CONFIRMA A PRESENÇA DE MICHAEL CERA EM “LIFE & BETH”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @amyschumer

“Life & Beth” tem previsão para chegar aos ecrãs ainda este ano.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *