© Magazine.HD

40 novas séries que não podes perder em 2021

2021 promete continuar a elevar a fasquia no pequeno ecrã, por isso aqui ficam 40 séries que não podes (mesmo) perder este ano!

A velocidade a que os novos conteúdos televisivos estão a ser lançados, torna-os quase humanamente impossível de acompanhar. Muito mais agora que o mundo do streaming não se resume apenas à Netflix. Existem inúmeros conteúdos programados para este ano (que esperemos que a Covid-19 não volte a atrasar), pelo que que reunimos 40 séries que não podes perder em 2021.

Desde todas as novidades Marvel planeadas para o pequeno ecrã, passando por uma nova viagem à Terra Média ou até o regresso de um dos nossos serial killers favoritos, este ano promete ser igualmente recheado de sucessos televisivos. Por isso, pega na tua agenda e percorre a nossa galeria!

WANDAVISION

WandaVision Curiosidades
©2021 Marvel Studios

A primeira grande aposta da Marvel Studios após a pausa de um ano é “WandaVision“, uma pequena grande série que promete levar o MCU até lugares nunca antes explorados. O projecto focado em Scarlet Witch e Vision expilará a sua vida nos subúrbios americanos e abrirá as portas ao multiverso, ação que afetará o futuro do MCU em “Doctor Strange in the Multiverso of Madness” e “Spider-Man 3”.

Emissor: Disney+ Portugal

Data de estreia: 15 de janeiro




WALKER

walker cw
© 2021 The CW Network, LLC

Jared Padalecki (“Sobrenatural”) é agora o protagonista do reboot da icónica série “Walker, o Ranger do Texas”. A série acompanha o personagem titular, um viúvo e pai de dois com um código moral muito próprio, que regressa à sua cidade natal em Austin, Texas, após ter trabalhado como agente infiltrado nos últimos anos. No entanto, o que o espera são novos e complicados desafios, como reestabelecer a sua ligação com os seus filhos. E, também com a família residente composta pelo irmão incapacitado, por uma mãe altamente perspicaz e pelo típico pai ‘rancheiro’.

Emissor: The CW

Data de estreia: 21 de janeiro*

*data de estreia nos Estados Unidos




IT’S A SIN

it's a sin
© RED Production Company

Depois de “A Very English Scandal” e “Years and Years”, Russel T. Davies volta a surpreender com “It’s a Sin”. A série foca-se no ‘nascimento’ da crise do VIH aos olhos de um grupo de jovens homossexuais britânicos, ao longo da década de 80. Se ainda não a viste, então é uma excelente aposta para um sábado ou domingo – tem a duração total de cerca de 4 horas.

Emissor: HBO Portugal

Data de estreia: 23 de janeiro




AS INSEPARÁVEIS

netflix em fevereiro
NETFLIX © 2021

Katherine Heigl (“Anatomia de Grey”) e Sarah Chalke (“Scrubs”; “Foi Assim que Aconteceu”) são a dupla protagonista de “As Inseparáveis”, a esmagadora história  de duas melhores amigas inseparáveis e do seu duradouro e complicado laço, ao longo de quatro atribuladas décadas.

Emissor: Netflix

Data de estreia: 3 de fevereiro




THE EQUALIZER

séries que não podes perder 2021 equalizer
© CBS

“The Equalizer” regressa à CBS 32 anos depois com uma nova perspetiva sobre a série de detetives dos anos 80, onde Queen Latifah substitui Edward Woodward. A atriz dá vida a Robyn McCall, uma ex-agente do CIA que usa as suas habilidades para ajudar aqueles que não têm mais ninguém a quem recorrer.

Emissor: CBS

Data de estreia: 7 de fevereiro*

*data de estreia nos Estados Unidos




CLARICE

séries que não podes perder 2021 clarice
© 2020CBS Broadcasting Inc. All Rights Reserved

A série irá retomar precisamente um ano após os eventos de “O Silêncio dos Inocentes,” sendo que desta vez será Rebecca Breeds (“The Originals”; “Pretty Little Liars”) a vestir a pele da icónica agente do FBI. “Clarice” é um mergulho profundo na história pessoal nunca contada de Clarice Starling, à medida que esta regressa ao campo para perseguir predadores sexuais enquanto navega pelos altos riscos do mundo político de Washington, D.C.

Emissor: CBS

Data de estreia: 11 de fevereiro*

*data de estreia nos Estados Unidos




RESIDENT ALIEN

resident alien
© SYFY

Inspirada na série de banda-desenhada com o mesmo nome, a nova série do SYFY é protagonizada por Alan Tudyk (“American Dad”), que interpreta um alien que chega à Terra com uma missão, mas acaba preso numa pequena cidade onde assume a identidade de um médico local passando o tempo a resolver assassinatos enquanto não regressa a casa.

Emissor: SYFY

Data de estreia: 15 de fevereiro




TRIBES OF EUROPA

tribes of Europa
NETFLIX © 2021

Dos produtores de “Dark” chega-nos uma nova distopia: “Tribes of Europa”. A série sci-fi decorre no ano de 2074, no rescaldo de um misterioso desastre global, onde a guerra entre as tribos que emergiram dos destroços da Europa começa. Três irmãos da pacífica tribo dos Origines — Kiano (Emilio Sakraya), Liv (Henriette Confurius) e Elja (David Ali Rashed) — são separados e forçados a trilhar os seus próprios caminhos numa luta cheia de ação pelo futuro da nova Europa.

Emissor: Netflix

Data de estreia: 19 de fevereiro




GINNY E GEORGIA

ginny e georgia
NETFLIX © 2021

Por vezes, Angsty e a adolescente de 15 anos, Ginny Miller, sentem-se mais maturas do que a sua mãe de trinta anos, a irresistível e energética Georgia Miller. Após anos em fuga, Georgia quer desesperadamente criar raízes na pitoresca Nova Inglaterra e dar a sua família algo que nunca tiveram… uma vida normal. No entanto, nem tudo é um mar de rosas, uma vez que o passado de Georgia ameaça-a e à sua família…e ela fará qualquer coisa para proteger os seus.

Emissor: Netflix

Data de estreia: 24 de fevereiro




O FALCÃO E O SOLDADO DO INVERNO

o falcão e o soldado de inverno
© Disney

Um dos trunfos da Disney+ inicialmente previsto para 2020, mas que chegará no próximo Dia do Pai. Protagonizado por Anthony Mackie enquanto Sam Wilson, conhecido como “O Falcão”, e Sebastian Stan enquanto Bucky Barnes, conhecido como “O Soldado do Inverno”, a dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Endgame“, embarca numa aventura à escala global que testa as suas capacidades e a sua paciência.

Emissor: Disney+ Portugal

Data de estreia: 19 de março de 2021




SUPERMAN & LOIS

Arrowverse
TM & © Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

Sob a alçada da DC Comics, e pela The CW, “Superman & Lois” promete apresentar um Clark Kent nos tempos actuais. A nova versão, que surge depois da série de sucesso dos anos 90 “Lois & Clark” com Dean Cain e Teri Hatcher, tem agora Tyler Hoechlin (“Teen Wolf”) e Elizabeth Tulloch (“Batwoman”) como duo protagonista. Escrita e realizada por Todd Helbing, o mesmo showrunner de “The Flash”, “Superman & Lois” tem produção executiva de Helbing e Greg Berlanti, o mesmo produtor ligado a todas as séries do Arrowverse, como “Arrow”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Supergirl” e “Batwoman”.

Emissor: TVCine Action

Data de estreia: 24 de março




MARE OF EASTTOWN

Kate Winslet
© HBO Portugal

Realizada por Craig Zobel (“The Leftovers”), “Mare of Easttown” é uma minissérie de sete partes centrada em Mare Sheehan (Kate Winslet), uma detective de uma pequena cidade da Pensilvânia. Com a investigação de um assassinato local em mãos, Mare terá de se manter na vida profissional enquanto o lado pessoal desaba ao seu redor. O drama promete explorar também o lado negro de uma comunidade unida e a forma como a família e as tragédias do passado podem definir o nosso presente.

Emissor: HBO Portugal

Data de estreia: 19 de abril




SHADOW AND BONE

séries que não podes perder 2021 shadow and bone
Cr. DAVID APPLEBY | NETFLIX © 2021

Baseada nos livros do universo “Grisha” criado por Leigh Bardugo, “Shadow and Bone” transporta-nos até um mundo devastado pela guerra, onde a soldado raso e órfã Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que poderá ser a solução para libertar o seu país. Atormentada pela monstruosa ameaça do Sulco de Sombra, Alina é separada de tudo aquilo que conhece para treinar integrada num exército de elite composto por soldados mágicos conhecidos como Grisha. Mas enquanto se esforça para desenvolver o seu poder, descobre que aliados e inimigos podem vestir a mesma pele e que nada neste sumptuoso mundo é aquilo que parece. Com perigosas forças em jogo, incluindo uma equipa de carismáticos criminosos, será preciso mais do que apenas magia para sobreviver.

Emissor: Netflix

Data de estreia: 23 de abril




STAR WARS: THE BAD BATCH

Star Wars
© Disney

A sucessora de “The Clone Wars”, que se tudo correr bem deverá chegar este ano à Disney+. A nova série animada, que conta com a Lucasfilm Animation, segue os clones experimentais de elite “Bad Batch” (apresentados pela primeira vez em “The Clone Wars”, à medida que estes percorrem o seu caminho numa galáxia em rápida mudança, no rescaldo imediato da Guerra dos Clones.

Todos os membros deste esquadrão único de clones, que diferem geneticamente dos seus pares do Exército de Clones, possuem uma habilidade única que os torna em soldados extraordinariamente eficazes e numa fantástica tripulação. Na era pós-Guerra dos Clones, vão levar a cabo missões mercenárias extraordinárias, enquanto lutam para se manterem à tona e encontrarem um novo propósito.

Emissor: Disney+ Portugal

Data de estreia: 4 de maio 2021




THE UNDERGROUND RAILROAD

mahershala ali oscar marvek moonlight
“Moonlight” | © NOS Audiovisuais

“The Underground Railroad” tem dois trunfos a seu favor: ser uma adaptação do novo clássico de Colson Whitehead e o próximo projeto do realizador de “Moonlight,” Barry Jenkins. Todos os episódios desta série limitada estarão assim a cargo de Jenkins, os quais retratam uma abordagem ficcional dos eventos históricos do salvamento de escravos através de uma estação subterrânea.

Emissor: Amazon Prime

Data de estreia: 14 de maio 2021




LOKI

marvel loki thor
©2017 Marvel Studios

O deus da mentira está de regresso ao MCU com uma série que acompanhará o Loki de 2012 que escapou aos eventos de “Vingadores: Endgame”, o projeto levará o anti-herói numa longa aventura pelos vários cantos do universo Marvel e que poderá colocar em perigo o destino do mesmo.

Emissor: Disney+ Portugal

Data de estreia: 11 de junho 2021




LISEY’S STORY

festival mental o meu nome é alice
©Big Picture Films

Stephen King continua a ser fonte de inspiração e agora chegou a vez de vermos “Lisey’s Story” (2006) no pequeno ecrã. O livro, convertido numa série limitada, conta a história de uma mulher que procura recuperar as memórias do seu falecido marido e autor. King será produtor executivo da série, ao lado de J. J. Abrams, enquanto que Julianne Moore será a protagonista.

Emissor: Apple TV+

Data de estreia: verão 2021




DEXTER

séries que não podes perder 2021 dexter
© HBO Portugal

 Michael C.Hall traz de volta o nosso serial killer preferido. “Dexter” pode ser uma das melhores séries dos últimos 15 anos, mas foi das que teve um final mais ingrato… Se ainda não conheces Dexter Morgan, podes ver as oito temporadas completas na HBO Portugal.

Quanto à nova série, os pormenores ainda não são muitos. Apenas sabemos que terá 10 episódios e que as filmagens terão arrancado este mês em Massachusetts, estando a estreia prevista para o outono deste ano. Será esta a redenção da Showtime? Irá Dexter ter finalmente o desfecho que merece?

Emissor: Showtime / HBO Portugal

Data de estreia: outono 2021




BEL-AIR

Will Smith Apple
© Netflix

O reboot da icónica série dos anos 90, “O Príncipe de Bel-Air”, irá converter a outrora sitcom num drama. A série é inspirada no trailer fan-made da autoria de Morgan Cooper, que irá realizar e coproduzir executivamente, bem como coescrever ao lado de Chris Collins. Apesar de ainda não ter estreado, “Bel-Air” já tem duas temporadas confirmadas, sendo a premissa a mesma que a original – transição da Philadelphia para Bel Air -, mas adaptada aos dias de hoje.

Emissor: Peacock

Data de estreia: 19 de novembro 2021




THE BOOK OF BOBA FETT

Boba Fett
© Disney

A prenda de Natal de Jon Favreau, embrulhada no último episódio de “The Mandalorian”. “The Book of Boba Fett” será centrada no lendário caçador de recompensas. Temuera Morrison e Ming Na Wen regressam para os papéis centrais e a série partilhará a mesma linha temporal de “The Mandalorian”. O trio Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez continuam como produtores executivos.

Emissor: Disney+ Portugal

Data de estreia: dezembro 2021




MIDNIGHT MASS

Mike Flanagan Netflix
© Kathy Hutchins / Shutterstock.com

Embora tenha colocado um ponto final à antologia “The Haunting”, nada impede Mike Flanagan de nos contar outras histórias. Esta decorrerá numa ilha isolada, onde a sua comunidade começa a viver eventos milagrosos e maldições assustadoras após a chegada de um padre misterioso. A série terá sete episódios e trará caras familiares da antologia, bem como Trevor Macy, co-criador de “The Haunting of Hill House“.

Emissor: Netflix

Data de estreia: TBC




AMERICAN CRIME STORY: IMPEACHMENT

Sarah Paulson
© NOS Audiovisuais

A terceira temporada de “American Crime Story” será baseada no livro de Jeffrey Toobin, “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President,” que tem por trás o escândalo sexual de Moninca Lewinsky e Bill Clinton. Beanie Feldstein interpretará Lewinsky, Clive Owen Clinton, Annaleigh Ashford será Paula Jones, Billy Eichner o jornalista Matt Drudge e Betty Gilpin dará vida a Ann Coulter, especialista em media conservadora.

A mesma deveria ter estreado o ano passado, mas foi adiada devido à pandemia. Vamos ver se chega em 2021.

Emissor: FX

Data de estreia: TBC




NINE PERFECT STRANGERS

Big Little Lies
© HBO Portugal

Nicole Kidman volta a juntar-se ao criador de “Big Little Lies”, para uma nova adaptação de outro best-seller de Liane Moriarty. O romance conta a história de um grupo de estranhos vindos da cidade, que procuram escapar à rotina e viver uma experiência transformadora num resort de saúde e bem-estar, do qual a personagem de Kidman é diretora.

Emissor: Hulu

Data de estreia: TBC




MS. MARVEL

MHD Mr Marvel Studios
Kamala Khan no videojogo “Marvel’s The Avengers” | ©Square Enix

Depois de entrevistar inúmeras jovens atrizes, a Marvel Studios escolheu a canadiana filha de imigrantes paquistaneses, Iman Vellani, de 18 anos para encarnar Kamala Khan. Este será o primeiro papel da atriz, que terá pela frente o enorme desafio de dar vida à primeira super-heroína muçulmana. Na sua vida ‘normal’, Kamala é uma adolescente paquistanesa-americana que vive na cidade de Jersey e que idolatra Super Heróis como a Capitão Marvel, nunca imaginando que ira ter a oportunidade de se juntar a eles.

Emissor: Disney+ Portugal

Data de estreia: TBC




GOSSIP GIRL (REBOOT)

séries que não podes perder 2021 gossip girl
© 2020CBS Broadcasting Inc. All Rights Reserved

Composta por 10 episódios, o reboot de “Gossip Girl” terá lugar oito anos depois do site de Gossip Girl ter desaparecido. Uma nova geração da escola privada de Nova Iorque vai ter um novo contacto por parte de uma nova Gossip Girl. A série promete ser uma nova visão do quanto o cenário de Nova Iorque e o impacto das redes sociais mudaram ao longo dos últimos anos para as gerações mais jovens. XOXO

Emissor: HBO MAX

Data de estreia: TBC




Y: THE LAST MAN

y the last man
© FX Productions

“Y: The Last Man” conta a história de Yorick (Barry Keoghan), um homem solitário que sobrevive a uma pandemia que matou todos os mamíferos com o cromossoma Y, à exceção dele e do seu macaco ajudante Ampersand. Esta não é a primeira vez que a banda-desenha tenta entrar no ecrã, já existiram algumas tentativas falhadas no cinema e a própria série já enfrentou alguns desafios, como a mudança de showrunners quando o piloto estava em produção. E quando tudo parecia finalmente encaminhado, eis que a pandemia volta a atrasar “Y: The Last Man”. Será que é em 2021 que a série consegue (de facto) chegar ao pequeno ecrã?

Emissor: FX / STAR (Disney+ Portugal)

Data de estreia: TBC




HALSTON

séries que não podes perder 2021 Halston
© NOS Audiovisuais

Um novo projeto Ryan Murphy/Netflix, protagonizado por Ewan McGregor, no papel do estilista Halston. A minissérie irá acompanhar a ascensão meteórica e a queda abrupta do primeiro estilista de celebridades americano, conhecido por viajar o mundo com a sua própria entourage de modelos. Resta saber quem serão as Halstonettes de McGregor…

Emissor: Netflix

Data de estreia: TBC




HAWKEYE

séries que não podes perder
©2015 Marvel

Outra aposta televisiva do universo Marvel que, segundo consta, se irá alimentar fortemente da banda-desenhada. Jeremy Renner regressa ao papel titular, ao passo que Hailee Steinfeld será a sua ‘protégé’ e, por vezes, substituta, Kate Bishop. A série foi desenvolvida por Jonathan Igla, um dos guionistas de “Mad Men”, e conta com a realização de Bert e Bertie, realizadoras de alguns episódios de “The Great”, e Rhys Thomas, conhecido por realizar o especial “John Mulaney: The Comeback Kid” da Netflix.

Emissor: Disney+ 

Data de estreia: TBC




selena gomez
©NOS Audiovisuais

Uma das séries de comédia que não podes perder em 2021. “Only Muders in the Building” conta com Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez enquanto um grupo de verdadeiros fãs do crime, que se veêm envolvidos num. Juntos, esperam que a sua experiência os possa ajudar a desvendar um homicídio que ocorreu no seu prédio. A série é da autoria de Martin e John Hoffman (“Grace and Frankie”).

Emissor: Hulu

Data de estreia: TBC




FOUNDATION

Apple TV+
© Apple TV+

“Foundation” é uma das melhores histórias de ficção científica, escrita por um verdadeiro mestre da arte, Isaac Asimov. A obra e o seu universo têm vindo a inspirar muito outros, incluindo, por exemplo, “Star Wars”, mas até agora nunca conseguiu sair do papel. Aliás, uma possível adaptação esteve por momentos na mira da New Line Cinema nos últimos anos da década de 90, antes dos estúdios terem optado por uma outra icónica obra, “O Senhor dos Anéis“, de J.R.R. Tolkien.

Emissor: Apple TV+

Data de estreia: TBC




GREMLINS: SECRETS OF THE MOGWAI

Gremlins
© Warner Bros.

Como resistir a incluir esta série neste nosso top? Qualquer um que tenha sido criança nos anos 80/início dos anos 90 conhece Mogwai, a adorável criatura que esconde um lado negro. Agora vamos voltar ao universo dos “Gremlins” para uma versão animada composta por 10 episódios, que contam a história de Sam Wing, uma criança de 10 anos (que mais tarde se torna no misterioso lojista de Chinatown, Sr. Wing do filme original) que vê o seu destino cruzar-se com Gizmo. Esta dupla terá uma grande aventura pela frente, entre lutas, encontros com espíritos, monstros e muitos elementos do folclore chinês.

Emissor: HBO Max

Data de estreia: TBC




WHAT IF…?

Marvel What If
© Disney

A primeira série animada da Marvel Studios não poderia ficar de fora da nossa lista de séries que não podes perder em 2021. “What If…?” promete explora realidades alternativas onde, por exemplo, Peggy Carter é o Capitão América? Ou T’Challa é Star-Lord? Confuso, nós também!

Emissor: Disney+ 

Data de estreia: TBC




THE LAST OF US

Playstation
©Naughty Dog

Definitivamente uma das séries mais aguardadas do ano, especialmente para os fãs dos videojogos, mas não só. A série adapta os populares jogos da Naughty Dog, e conta com Neil Druckmann, criador dos videojogos em questão, e Craig Mazin, a mente por detrás de “Chernobyl”, enquanto responsáveis pelo guião televisivo.

Como se a presença de Mazin já não fosse suficiente, a HBO anunciou recentemente que Bella Ramsey (“Game of Thrones“) e Pedro Pascal (“The Mandalorian“) serão a dupla protagonista Ellie e Joel. A personagem de Pascal, é um sobrevivente com um passado sombrio que acolhe uma rapariga de 14 anos, Ellie, e que terá de fazer de tudo ao seu alcance para garantir a sua sobrevivência, pois ela é a única esperança da humanidade.

Emissor: HBO

Data de estreia: TBC




THE WHEEL OF TIME

Sophie Okonedo Æon Flux
©Digital Domain

Uma das apostas da Amazon para este ano (se tudo correr bem). “The Wheel of Time” é uma adaptação da série de fantasia criada por Robert Jordan, que começa com o romance de 1984, “O Olho do Mundo”. A história decorre num mundo paralelo, onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para utilizá-la. Moiraine (Rosamund Pike) é uma delas. Um membro da poderosa Aes Sedai – uma organização exclusivamente feminina -, que embarca numa perigosa jornada com cinco jovens homens e mulheres, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Emissor: Amazon

Data de estreia: TBC




COWBOY BEBOP

cowboy bebop rotten tomatoes
“Cowboy Bebop” | ©Bandai Visual Company Sunrise

“Three, two, one … let’s jam!” Baseada no fenómeno mundial produzido pelo estúdio Sunrise Inc., “Cowboy Bebop” mistura vários géneros numa temática inspirada no jazz. A série live-action conta a história de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Edward, um anárquico grupo de caçadores de recompensas. Fugindo ao seu passado, os membros do grupo perseguem os criminosos mais perigosos do sistema solar e até podem vir a salvar o mundo… pelo preço certo, é claro.

Emissor: Netflix

Data de estreia: TBC




THE SANDMAN

sandman Gwendoline Christie game of thrones netflix
©HBO Portugal

Neil Gaiman, responsável por “Good Omens” e “Lucifer“, tem um novo projeto que será sem sombra de dúvida uma série que não podes perder em 2021. Apontada para a segunda metade do ano, “The Sandman” é uma mistura de mitologia moderna e fantasia obscura, onde ficção contemporânea, drama histórico e lenda se cruzam — segue as pessoas e os lugares afetados por uma entidade divina, enquanto esta tenta corrigir os erros cósmicos (e humanos) que cometeu durante a sua longa existência.

Emissor: Netflix

Data de estreia: TBC




HALO

séries que não podes perder Halo Infinite Armor
© 343 Industries

“The Last of Us” não será o único presente para os fãs de videojogos, “Halo” da 343 Industries também irá saltar para o pequeno ecrã. A série, baseada no franchise, será um sci-fi live-action que irá incidir sobre a guerra do 26º século entre as United Nations Space Command e o alien Covenant. A mesma terá 10 episódios com a duração aproximada de 1 hora, contando com Kyle Killen (“Awake”) enquanto showrunner e Pablo Schreiber como o protagonista Master Chief.

Emissor: Working Title (Showtime)

Data de estreia: TBC




CHUCKY

séries que não podes perder Annabelle vs. Chucky
© NOS Audiovisuais

Sem qualquer relação com o remake, o Syfy irá transmitir uma nova versão televisiva de “Chucky” com o criador original Don Mancini e a voz original de Brad Dourif enquanto o boneco diabólico. Inicialmente, previa-se que a série fosse uma continuação de “O Culto de Chucky” (2017), mas a sinopse oficial veio a confirmar que será uma história (aparentemente) independente.

Em “Chucky”, o temível boneco chega a uma pequena e calma cidade, que (como esperado) foi abalada por uma série de brutais assassinatos. Pelo caminho, os segredos dos residentes da pacata cidade começam a ser expostos, ao mesmo tempo que personagens do passado de Chucky chegam para complicar as coisas.

Emissor: SYFY

Data de estreia: TBC




INVENTING ANNA

emmys 2020 ozark
©Netflix

“Inventing Anna” é mais uma parceria Shonda Rhimes/Netflix, protagonizada pela estrela de “Ozark”, Julia Garner. Garner interpreta a personagem titular, Anna Delvey, cujo caso é investigado por uma jornalista com a carreira em risco investiga. A série é inspirada no artigo da New York Magazine “How Anna Delvey Tricked New York’s Party People”, de Jessica Pressler.

Anna Delvey é na realidade Anna Sorokin, uma personalidade do Instagram e suposta herdeira alemã que não só roubou os corações da elite social de Nova Iorque, como também o seu dinheiro – estima-se que no total tenha roubado $275,000.

Emissor: Netflix

Data de estreia: TBC




AND JUST LIKE THAT…

O Sexo e a Cidade
© HBO Portugal

E eis que quase 17 anos anos Carrie, Miranda e Charlotte vão voltar às nossas vidas. O anúncio foi feito por Sarah Jessica Parker em janeiro, e a série deverá estrear ainda este ano ou no início do próximo. “And Just Like That” acompanhará o trio na entrada nos 50, com as respetivas peripécias e histórias que compõe a sua vida e amizade.

Emissor: HBO Portugal

Data de estreia: TBC 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1008 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.