John Krasinski em "Um Lugar Silencioso" | © Paramount Pictures

Michael Sarnoski poderá tomar as rédeas de A Quiet Place

O realizador de “Pig”, Michael Sarnoski, está em negociações para realizar a próxima parte da franquia “A Quiet Place” da Paramount.

John Krasinski entregou-nos – escrevendo, realizando e protagonizando – dois estrondosos filmes de drama, sci-fi e horror com “A Quiet Place” (“Um Lugar Silencioso” em português) em 2018 e a sequela de 2020, iniciando assim uma franquia que parece ainda ter bastante para dar ao público. O próximo filme da saga, que está a ser descrito mais como um spin-off do que uma sequela, é baseado numa ideia original de Krasinksi. Os detalhes da história continuam em sigilo por enquanto.

O realizador de “Take Shelter”, Jeff Nichols, foi anteriormente contratado para escrever e realizar o filme spin-off sem título, mas está agora a dedicar o seu tempo para se concentrar no seu novo projeto, um filme de ficção científica sem título também para a Paramount.

Lê Também:
Um Lugar Silencioso 2, em análise

Foi dessa forma que Michael Sarnoski entrou em cena, estando em negociações para assumir o papel de realizador na próxima entrada de “A Quiet Place”. Sarnoski realizou recentemente “Pig”, protagonizado por Nicolas Cage, que recebeu diversos elogios da crítica e tem arrecadado vários prémios.

Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller estão confirmados para regressar na produção do filme para a Platinum Dunes. Krasinski também produzirá através da Sunday Night, com a parceira Allyson Seeger atuando como produtora executiva.

A Quiet Place 2” foi o primeiro lançamento da era da pandemia a estrear apenas nos cinemas, arrecadando US$ 57 milhões no seu fim-de-semana de estreia. Até ao momento, o filme arrecadou US$ 297 milhões internacionalmente.

Entusiasmado com o expandir desta saga?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 251 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.