Michael Shannon em "A Forma da Água" | © 2017 Twentieth Century Fox Film Corporation

Michael Shannon vai fazer a sua estreia como realizador

O ator Michael Shannon vai fazer a sua estreia como realizador com o filme “Eric Larue”!

“Eric Larue” é baseado numa peça escrita por Brett Neveu, que estreou a peça em 2002 no Red Orchid Theater em Chicago, onde Shannon é um dos membros fundadores. Neveu vai adaptar o argumento.

O filme era para ser filmado em Arkansas mas por causa da mudança de lei do aborto foi decidido que o filme será filmado em Wilmington em Carolina do Norte.

Para Neveu, este peça foi uma resposta ao tiroteiro na Escola Secundária de Columbine em Colorado em 1999 que estreou em 2002. E 15 anos depois, Shannon estava a realizar a peça “Traitor”, um recontar de “An Enemy of the People” de Neveu, quando um atirador abriu fogo dentro da Escola Secundário Marjory Stoneman Douglas em Parkland, Flórida.

O filme segue Janice, a mãe de Eric de 17 anos, que atirou e matou três colegas de turma. E agora Janice tem de conhecer as mães dos três rapazes e depois vai ver o seu filho na prisão. Esta história não é só sobre violência mas como sobreviver a um trauma.

Em termos do trabalho como ator, Shannon pode ser visto em “Bullet Train: Comboio Bala” com Brad Pitt e em “George & Tammy” com Jessica Chastain.

Lê Também:
A Forma da Água, em análise

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE TRABALHO DE MICHAEL SHANNON

O que achas deste trabalho?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1159 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.