Michelle Williams

Michelle Williams será uma defensora do aborto legal

A Amazon Studios encontrou a protagonista do seu novo filme. Após termos visto a atriz pela última vez em “Todo o Dinheiro do Mundo”, Michelle Williams foi agora a escolhida para interpretar “This is Jane”.

Já estando a trabalhar em vários projetos, os filmes nos quais Michelle Williams irá participar parecem não ter fim. Depois de já ter integrado “Venon”, “Let It Fall Back”, “After the Wedding”, “Janis”, “Annettt” e “All the Old Knives”, eis que a atriz participará também em “This is Jane”.

O filme da Amazon Studios narra a história de Jane, um serviço de aborto clandestino, liderado por um grupo de mulheres que ajudava a realizar abortos nos quatro anos anteriores à decisão da Suprema Corte em 1973 – Roe vs. Wade – que legalizou a interrupção voluntária da gravidez. Dessa forma, de 1968 a 1973, ajudaram mais de 11 mil mulheres fornecendo serviços seguros, ainda que ilegais, que eram negados pelos estabelecimentos médicos.

Lê Também:
Festival de Cannes | Grande ranking dos vencedores da Palme d’Or

Assim, Michelle Williams dará vida a Jane – que deu o nome ao serviço –, e que era também conhecida como Jenny. Jane era a fundadora do grupo e, para além dos abortos, também ajudava as mulheres em todas as outras questões relacionadas com a gravidez.

“This is Jane” encontra-se em pré-produção e será realizado por Kimberly Peirce (“Dear White People” e “American Crime”). Assim, o guião é de Daniel Loflin. Tendo ele baseado-se no livro de Laura Kaplan, “The Story of Jane: The Legendary Underground Feminist Abortion Service”. No que diz respeito ao elenco, Michelle Williams é, por agora, a única confirmação.

Quanto a Michele Williams, poderemos vê-la, então, brevemente nas salas de cinema nacionais com a comédia “Sou Sexy, Eu Sei!“, na qual Amy Schumer também participa. Porém, após esse filme, Williams voltará em outubro com o filme “Venom“, protagonizado por Tom Hardy.

Atualmente, a atriz prepara-se para começar as filmagens de “Janis”, filme no qual interpretará Janis Joplin. Mais tarde, começará também as gravações de “Annette” e de “After the Wedding”.

TRAILER | O ÚLTIMO TRABALHO DE MICHELLE WILLIAMS

Então, gostaste da última performance de Williams? O que esperas da próxima?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *