© Saturday Night Live / NBC

Mick Jagger é capaz de tudo para promover o novo álbum dos Rolling Stones

O lendário vocalista dos The Rolling Stones aventurou-se noutro tipo de espectáculo. Mick Jagger participou no SNL num hilariante momento.

Há 62 anos atrás, o britânico Mick Jagger juntava-se a Keith Richards e Brian Jones para fundarem uma das bandas mais importantes da história da música.

Lê Também:   The Rolling Stones fazem anúncio inesperado quase duas décadas após o lançamento do último álbum

Assim nasceram os The Rolling Stones, com uma nova página na história do rock. Ao longo da estrada, a banda lançou várias músicas que se tornaram autênticos hinos –  “Wild Horses”, “Angie” e “Satisfaction”, entre outros. A música mais reconhecida da banda, “Satisfaction”, foi escrita de uma só vez, quando os membros da altura decidiram se fechar no estúdio.

Depois de uma pausa que durava desde 2006, a banda voltou ao trabalho, com um novo álbum – “Hackney Diamonds”. O novo disco teve direito a uma apresentação repleta de estrelas. Em Nova Iorque, num pequeno concerto estiveram várias personalidades importantes –  Trevor Noah, Jimmy Fallon, Elvis Costello, Diana Krall, Taylor Hill, Rachel Weisz, Christie Brinkley, Ed Burns, Keegan-Michael Key, Dan Reynolds, Minka Kelly, Christy Turlington e Questlove.

Lê Também:   Rock in Rio Lisboa 2024 acaba de anunciar o primeiro artista português e o início da venda de bilhetes

Apesar da banda voltar ao trabalho quase 20 anos depois, Mick Jagger continua no ativo, com vários tipo de atuações.

MICK JAGGER, O ATOR

Rolling Stones
Foto de Raph PH, via Wikimedia Commons (CC-BY-2.0)




Nesse sentido, no passado domingo, o lendário cantor participou no Saturday Night Live, num sketch que envolveu também Bad Bunny, um dos músicos mais reconhecidos dos últimos anos.

Lê Também:   Qual era a música que estava em alta no dia em que nasceste?

Num dos sketchs finais, Mick Jagger participou numa paródia de “Sister Act 3”. Vestido de Freira Teresa, Bad Bunny revoltava-se contra o homem que infiltrou-se no meio das freiras. Apesar do cantor porto-riquenho parecer o óbvio culpado, surge Mick Jagger, vestido de Freira Kenny.

Ao entrar diz, “pronto, eu confesso! Era eu! Eu corrompi estas pobres mulheres com os meus lábios e ancas”.

TRAILER | VÊ O SKETCH QUE ENVOLVE MICK JAGGER E BAD BUNNY

Costumas ver o Saturday Night Live? O que achaste deste momento? Para ti, qual é o melhor sketch de sempre?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *