© Xbox

Microsoft Flight Simulator recebe 3ª actualização

Depois do Japão e EUA, é a vez de vermos o Reino Unido e Irlanda a receber uma actualização no “Microsoft Flight Simulator”.

Aquando a edição Tokyo Games Show em Setembro de 2020, o Asobo Studio (“A Plague Tale”) revelou que “Microsoft Flight Simulator” iria receber actualizações gratuitas periódicas com mais conteúdo e melhorias, nomeadamente em marcos naturais e monumentos da civilização pelo mundo inteiro.

O primeiro grande update chegou no final do Verão para mostrar a beleza única do Japão. Dois meses depois, em Novembro, foi a vez de presentear com as paisagens diversas, cidades e aeroportos com detalhe dos Estados-Unidos da América.

Hoje, chega a uma terceira grande actualização que nos leva às regiões ricas em tradições, cultura e património únicos do Reino Unido e da Irlanda, cheios de mitos e lendas, castelos da realeza, centros financeiros e metropolitanos, campos extensos e vilas em locais remotos.

Lê Também:
Jogos Portugueses | O início de uma aventura nacional

O World Update 3 traz informação digital do Reino Unido melhorada, com alta resolução nas cidades de Birmingham, Bristol, Cambridge, Londres e Oxford graças à tecnologia da fotogrametria 3D e cinco aeroportos meticulosamente recriados (Barra, Liverpool, Land’s End, Manchester-Barton e Out Skerries) para além de melhorias visuais e de logística em mais de 85 outros aeroportos e áreas circundantes.

Com a adição de elementos arquitectónicos da região, desde mansões britânicas e casas victorianas, a estruturas em pedra, castelos e igrejas rurais, ou restaurantes drive-thru; mais de 70 monumentos e pontos de interesse com novos níveis de detalhe e fidelidade, incluindo estádios, pontes e palácios; pode-se visitar e sentir o melhor que estas ilhas têm para oferecer a partir de casa em confinamento.

A actualização traz também três novas actividades: um voo icónico nas Northem Isles e dois desafios de aterragem que levam os jogadores ao norte do arquipélago Shetland ou ao sul, nos céus turbulentos do sudeste de Inglaterra.

“Microsoft Flight Simulator” está disponível no PC através da Microsoft Store, Steam e parte do catálogo do Xbox Game Pass. O simulador que leva os jogadores a dar a volta ao mundo está a caminho da Xbox Series X|S, estando previsto aterrar no Verão.

TRAILER | O REINO UNIDO E IRLANDA EM “MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR”

Tens jogado “Microsoft Flight Simulator” ou ainda estás a pensar experimentar?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *