© Xbox

Microsoft Flight Simulator chega à Xbox no Verão

Um dos vencedores no The Game Awards está a caminho da Xbox. “Microsoft Flight Simulator” chega à Xbox Series X|S no Verão de 2021.

O “Microsoft Flight Simulator” tem um historial antigo no PC que já remonta décadas, desde 1982. Pela primeira vez, o simulador fará a sua estreia nas consolas, estando previsto para a Xbox Series X|S no próximo Verão, chegando também ao Xbox Game Pass no seu lançamento.

Os jogadores de consolas poderão esperar o mesmo nível de profundidade que a versão no PC, que traz a experiência de aviação mais autêntica e realista alguma vez criada.

Lê Também:   Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

De pequenas aeronaves aos maiores aviões do mundo, irás testar as tuas capacidades de pilotagem contra os desafios meteorológicos em tempo real como a velocidade e direcção do vento, temperatura, humidade, chuva e iluminação, num mundo dinâmico e vivo à escala real. Graças ao poder dos dados de satélite e IA suportada por servidores cloud, o planeta Terra inteiro pode ser desfrutado com um detalhe impressionante com mais de 37 mil aeroportos, 2 milhões de cidades, 1.5 biliões de edifícios, montanhas, estradas, árvores, rios, animais, trânsito e muito mais.

Desde que “Microsoft Flight Simulator” lançou no PC este ano, o jogo já contou com duas actualizações de conteúdo focadas no Japão e nos Estados-Unidos da América, trazendo mais detalhes às cidades, áreas e pontos de referência dos dois países, assim como novas actividades. Estas são as primeiras de várias adições gratuitas que tanto os jogadores de PC como os de Xbox Series X|S poderão esperar nos próximos anos. DLCs temáticos e outras melhorias estão também prometidas, bem como parcerias com parceiros 3rd party para trazer periféricos adicionais às novas consolas.

No passado dia 10 de Dezembro, “Microsoft Flight Simulator” venceu a categoria de Melhor Jogo de Simulação/Estratégia na cerimónia The Game Awards.

TRAILER | ALCANÇA OS CÉUS DO MUNDO NO “MICROSOFT FLIGHT SIMULATOR”

O jogo chamou-te a atenção? Vais jogá-lo na Xbox Series X|S? Qual o teu primeiro destino?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *