© Psyonix

Rocket League recebe segunda temporada

Foi lançada a segunda temporada do tão famoso “Rocket League” desde a sua conversão em Free-To-Play. Com montes de novidades ao teu dispor, o jogo está mais divertido que nunca.

Foi lançada a mais recente temporada para o fenómeno sobre rodas desde o seu lançamento em 2015. Depois da sua mais recente conversão em free-to-play, e um sucesso imenso nos eSports (através dos Rocket League Championship Series), é seguro dizer que este jogo de carrinhos telecomandados passou a ter um lugar cativo na biblioteca de jogos de milhões de jogadores.

Lê Também:
Demon's Souls, em análise

Esta nova atualização traz imensas mudanças, nomeadamente a introdução do novo carro R3MX, a nova arena Neon Fields (que poderás apreciar assim que entrares no menu do jogo) e a possibilidade de adicionares o teu próprio hino que irá tocar sempre que marcares algum golo. Pequenos ajustes a nível de “qualidade de vida”, bem como a correção de bugs e problemas também estão presentes.

Mapa Neon Fields disponível em Rocket League
© Psyonix

Não te esqueças que nova temporada também é sinal de novas recompensas e podes ter a certeza que te sentirás mais que recompensado com os prémios que a Psyonix tem para te oferecer. Serás premiado com várias pinturas e turbos, estes que são correspondentes à classificação obtida por ti na temporada anterior. Esta nova temporada trouxe também consigo um novo passe de batalha com 70 níveis, o que torna cada golo muito mais satisfatório.

TRAILER | SEGUNDA TEMPORADA DE “ROCKET LEAGUE”

O que achas das novidades? Estás entusiasmado para as experimentar? O jogo é gratuito e está disponível na PlayStation, Xbox e PC.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 189 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.