Trent Reznor e Atticus Ross

Nine Inch Nails chamados para a banda sonora de Mid90s

A banda sonora de “Mid90s”, filme de Jonah Hill,  ficou a cargo de dois membros de Nine Inch Nails, Trent Reznor e Atticus Ross.

Trent Reznor e Atticus Ross, membros da banda Nine Inch Nails, compuseram a banda sonora do filme que marca a estreia de Jonah Hill como realizador numa longa-metragem, “Mid90s”.

A dupla Reznor-Ross já conta com vários projetos de composição de bandas sonoras, entre os quais estão os conhecidos filmes “A Rede Social” (que ganhou o Óscar de Melhor Banda Sonora Original), “Em Parte Incerta” e “Os Homens que Odeiam as Mulheres”. Para além desta vasta experiência, Reznor e Ross poderão ser uma escolha adequada para a composição da banda sonora deste filme porque os próprios Nine Inch Nails marcaram a estética musical e cultural dos anos 90.

Lê Também:
NOS Alive | Na noite dos Arctic Monkeys, os Nine Inch Nails triunfaram

“Mid90s”, tal como o próprio nome indica, passa-se nos anos 90 e é um filme de comédia e drama que acompanha a vida de um rapaz adolescente que passa o seu verão entre os seus problemas familiares e um grupo de novos amigos que ele conhece numa loja de skates.

O elenco de “Mid90s” inclui uma série de jovens atores talentosos como Sunny Suljic, Lucas Hedges, Katherine Waterson e o comediante Jerod Carmichael.

A estreia deste filme está prevista para o dia 19 de outubro de 2019 nos cinemas, mas antes irá estrear oficialmente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, que irá decorrer de 6 a 16 de setembro.

TRAILER | VÊ AS IMAGENS DE MID90S

Fã de Jonah Hill e/ou de Nine Inch Nails? Quais são as tuas expetativas para este filme? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *