Mila Kunis e Kate McKinnon

Mila Kunis envolve-se numa aventura em The Spy Who Dumped Me

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer da comédia “The Spy Who Dumped Me”, que conta com a participação da atriz de origem ucraniana, Mila Kunis.

Audrey e Morgan são melhores amigas e vivem em Los Angeles. Inesperadamente, as duas vêem-se envolvidas em algo que não esperavam. O ex-namorado de Audrey, um espião da CIA, leva uma equipa de assassinos para o apartamento das amigas. Quase forçosamente, Audrey e Morgan juntam-se, então, a uma perigosa missão, percorrendo a Europa e fazendo o inimaginável para sobreviverem.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Realizado por Susanna Fogel, “The Spy Who Dumped Me”, teve o guião escrito pela realizadora e também por David Iserson. Não só Kunis integrará o elenco do filme, também Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Sam Heughan (“Outlander”), Gillian Anderson (“The X-Files”) e Justin Theroux (“The Leftovers”) se juntarão.

TRAILER | MILA KUNIS ENVOLVE-SE NUMA CONSPIRAÇÃO INTERNACIONAL

Preparado para ver Mila Kunis e Kate McKinnon em ação?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *