Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) | © Netflix

Mindhunter | Realizador pede aos fãs que salvem a série

Apesar de David Fincher ter dito que “Mindhunter” provavelmente não teria futuro, Asif Kapadia diz que o destino da série está nas mãos dos fãs.

O ano passado Fincher anunciou que seria possível que “Mindhunter” não continuasse, uma vez que o rácio custo/audiência não justificava. Aliás, os contratos de Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv foram cancelados no início de 2020, o que atestava o término da série. Contudo agora, parece existir uma luz ao fundo do tunel.

Segundo o realizador Asif Kapadia, responsável pelos dois episódios da primeira temporada, um motim por parte dos fãs poderia ser o salva-vidas de “Mindhunter”, como explicou no twitter:

As audiências de todo o mundo precisam de dizer à Netflix que existe um interesse e exigência real pela terceira temporada de “Mindhunter”. Se fizerem barulho suficiente, poderá tornar-se uma realidade.”

Lê Também:
Mindhunter, segunda temporada em análise

O comentário de Kapadia, que venceu o Óscar pelo documentário “Amy”, veio no seguindo do anúncio do novo projeto Netflix/Fincher, “Voir”, uma coleção de ensaios sobre a paixão pelo cinema. Aquando o lançamento de “Mindhunter”, o icónico cineasta de 59 anos tinha avançado com um plano de cinco temporadas. No entanto, além da rentabilidade da série, Fincher referiu também que a mesma era muito exigente, “[um] trabalho de 90 horas semanais.”

A segunda temporada de  retratou os assassinatos de Atlanta, ocorridos entre 1979 e 1981, nos quais 28 crianças, adolescentes e adultos Afro-Americanos foram mortos. Investigação que não viu concluída, tendo acabado com um cliffhanger. 

TRAILER | TAMBÉM ACOMPANHAS MINDHUNTER?

Aderias a este motim para salvar a série?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 776 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *