Ming-Na Wen © FOX

Ming-Na Wen junta-se a Persephone, um thriller sci-fi

No próximo projecto, Ming-Na Wen estará num grupo que deixa uma Terra moribunda para trás. “Persephone” é a estreia de Jeffrey Morris na realização.

Do argumentista e realizador Jeffrey Morris, “Persephone” é um thriller de ficção científica e marcará a estreia de Morris nas longas-metragens. Depois de “Parallel Ma: Infinite Pursuit” e “Oceanus: Act One”, o realizador junta Ming-Na Wen, Esai Morales (“Ozark”) e Brianna Hildebrand (“Deadpool”) para a sua nova história por outros mundos.

“Persephone” acompanha um grupo de refugiados que foge de um planeta Terra a morrer, numa nave espacial conhecida por Odyssey. O objectivo é a chegar a um planeta que orbita numa estrela próxima, a Proxima B. Mas quando a equipa é enviada para reparar um escudo solar, um defeito do aparelho vai fazê-los despenhar num planeta desconhecido, onde o ambiente é hostil e poderão não ser os únicos no local.

Lê Também:   HBO Max apresenta personagens de Gremlins: Secrets of the Mogwai

Este será a primeira longa-metragem de Ming-Na Wen num dos papéis centrais do elenco. Nos últimos anos a actriz tem se dedicado a múltiplos projectos televisivos, tendo estado recentemente no mundo de Star Wars com “The Mandalorian” e “O Livro de Boba Fett“. Quanto a este projecto, marcará a sua reunião com Morris depois de “Parallel Man: Infinite Pursuit”.

Ainda sem data de estreia, ou período de tempo previsto, “Persephone” será produzido pela FutureDude Entertainment. Anne Marie Gillen, Jorge Heredia, Jane Fleming e Mark Ordesky são produtores, com Cassian Elwes e Jere Hausfater como produtores executivos.

VÍDEO | MING-NA WEN JÁ ANDA NOUTRAS GALÁXIAS

Gostas deste género de filmes de ficção científica?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *