Daniel Radcliffe é um anjo em Miracle Workers

Daniel Radcliffe é um anjo na sua primeira série de comédia e Steve Buscemi o seu Deus. “Miracle Workers” estreia em 2019 e apresenta o seu primeiro trailer.

O actor inglês, que será sempre para o mundo inteiro o eterno feiticeiro Harry Potter, continua a mostrar-se multifacetado e o seu próximo projeto será no pequeno ecrã, no mundo da comédia. O suficiente para vos deixar curiosos? A nós sem dúvida que sim!

A TBS, que tem planeadas quatro novas séries para o próximo ano, encontrou em Daniel Radcliffe uma das novas caras do canal e apostou no inglês para se tornar um anjo. Radcliffe, que já marcou presença no pequeno ecrã com uma série britânica, “A Young Doctor’s Notebook“, volta em grande para o mundo das séries americanas enquanto Craig, um anjo responsável por lidar com todas as orações da humanidade.

Lê Também:
TOP Harry Potter | Ranking dos Filmes da saga

A série, “Miracle Workers“, é baseada no livro “What in God’s Name” de Simon Rich, criador da série. A premissa é simples: uma empresa, a Heaven Inc, agrega vários anjos trabalhadores que no decorrer do seu trabalho vão perceber que terão de salvar o mundo… de Deus, o seu chefe! Descontente com o que se passa no mundo, vamos ver a inconformidade de Deus perante o que enfrenta (e uma vontade louca e extremista de mudar o rumo dos acontecimentos) e a fé inabalável dos seus anjos que ainda acreditam conseguir fazer a diferença, mas de uma forma cómica e divertida.

Steve Buscemi (“Cães Danados” e “Boardwalk Empire“), no papel de Deus, será o chefe de Craig e é um dos grandes nomes do elenco, prometendo roubar todas as atenções nas cenas em que aparece. Não lhe ficando atrás no entanto, vamos ver novas estrelas como Geraldine Viswanathan (“Os Empatas“) e Karan Soni (“Deadpool“) que farão equipa com Radcliffe nesta missiva de salvar o mundo das mãos dos loucos planos de Deus.

A série estreia, na TBS, a 12 de fevereiro de 2019.

TRAILER | MIRACLE WORKERS

O que pensas do rumo que Radcliffe tem seguido na sua carreira?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *