Oppenheimer © 2022 Universal Studios. All Rights Reserved.

Oppenheimer de C. Nolan, perante uma Missão Impossível ?

“Oppenheimer” de Christopher Nolan prepara-se para uma batalha nas bilheteiras tanto com a Barbie como com o Tom Cruise.

Mesmo estreando no mesmo dia do mar de estrelas que será o filme “Barbie” de Greta Gerwig. Tom Cruise, o protagonista de “Missão: Impossível – Ajuste de Contas – Parte 1“, considera que a o seu filme será a grande batalha de bilheteira de Nolan.

Mesmo estreando 8 dias antes, a sétima instalação da saga “Missão: Impossível” procura tanto roubar espectadores como ocupar mais tempo nas tão valiosas salas IMAX a nível mundial do que “Oppenheimer”.

Relatos afirmam que Cruise telefonou pessoalmente a executivos de estúdios rivais e a exibidores. Tentando convencê-los a abandonar os ecrãs IMAX e premium, que poderiam ter planeado exibir “Oppenheimer”, e em vez disso mostrar “Missão: Impossível 7”.

Lê Também:   Steven Spielberg arrependeu-se de ter recusado este filme com Tom Cruise

Em outubro de 2021, a Universal e Christopher Nolan anunciaram que o lançamento do filme ocorreria, nos Estados Unidos, em 21 de julho de 2023. O realizador escolheu pessoalmente essa data, pois tem uma preferência bem estabelecida pela terceira sexta-feira de julho desde “O Cavaleiro das Trevas”, em 2008.

Tanto “Oppenheimer” como “Missão Impossível” se encaixam no setor de filmes de ação que têm vindo a dominar as bilheteiras recentemente. Será que esta disputa servirá para vermos a “Barbie” a dominar a bilheteira?

TRAILER | REVÊ O TRAILER DE OPPENHEIMER

Quem achas que irá ganhar esta guerra?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *