Os momentos mais marcantes das séries em 2015

2015 foi um ano marcado por grandes surpresas na televisão. Mortes, revelações e finais de séries. Existiu de tudo no ano que agora passou. Descobre os momentos mais marcantes das séries escolhidos pela Magazine.HD. 


<< PARTE 1  |  PARTE 3 >>


As redes sociais, no ano passado, entraram por diversas vezes em alvoroço devido às populares séries. A morte de Jon Snow, de McDreamy e de Glenn foram os principais responsáveis por agitarem os fãs, mas estes acontecimentos não foram os únicos. Confere o top dos momentos mais marcantes das séries em 2015.

 

6) A saída de Nina Dobrev em The Vampire Diaries

No universo de The Vampire Diaries tudo é possível. Na sexta temporada, quase todas as personagens morreram e voltaram. As reviravoltas não acabavam, mas a principal estava guardada por Nina Dobrev. A atriz, para surpresa dos fãs, decidiu não renovar o contrato e sair ao final do final da sexta temporada. Dobrev, que estava no centro do triângulo amoroso da série, é a protagonista da maior reviravolta da série.

Lê ainda: Ian Somerhalder anuncia fim de The Vampire Diaries

 

7) A celebração de Alison e Donnie devido ao negócio da droga em Orphan Black

Durante a 3ª temporada, Alison (uma das clones) e o seu marido, Donnie, tornam-se traficantes de droga, embora muitíssimo amadores. Eventualmente o negócio corre bem e é assim que chegamos a uma das cenas mais marcantes e cómicas da terceira temporada de Orphan Black, onde o casal festeja no seu quarto, apenas com as suas roupas interiores vestidas, enquanto dançam e atiram dinheiro pelo ar. A festa acaba quando são apanhados/interrompidos pela filha.

Vê mais: Teaser da quarta temporada de Orphan Black revela nova clone

8) Eddie suicida-se em The Flash

O último episódio da série da CW ficou marcado pela surpreendente morte de um membro da equipa do Flash. No final, era Eddie Thawne, e não o próprio Flash, que tinha a chave para travar Reverse Flash. Ao voltar atrás no tempo, Barry decide não salvar a sua mãe e tenta parar Eobard Thawne, mas numa luta que parecia acabada para Flash, é Eddie quem salva Barry. O agente da polícia suicida-se para matar o seu descendente do futuro distante. A morte de Eddie foi inesperada e comovente como a primeira temporada de The Flash mostrou ser.

Lê também: The Flash | Primeira temporada em análise

 

9) A ‘falsa’ morte de Glenn em The Walking Dead

“Como é que puderam matar o Glenn?”. Esta foi a pergunta que milhares de fãs de “The Walking Dead” colocaram nas redes sociais. O destino da personagem foi deixado em aberto ao longo de vários episódios, levando os fãs à ‘loucura’ e a questionar se Glenn estaria mesmo morto. A revelação que Glenn estaria vivo não foi assim tão surpreendente, mas o choque inicial e a capacidade da série brincar com as expectativas dos fãs tornou a ‘falsa morte de Glenn’ num dos momentos mais inesperados do ano.

Lê ainda: The Walking Dead | Vê 4 minutos do novo episódio


<< PARTE 1  |  PARTE 3 >>


 

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *