Os momentos mais marcantes das séries em 2016 (I)

De ano para ano, as séries televisivas conseguem sempre surpreender os seus espectadores. 2016 não foi excepção. Confere os momentos mais marcantes das séries em 2016!

Para começar em grande esta lista de momentos mais marcantes da séries televisivas que tivemos oportunidade de testemunhar em 2016, trazemos dois finais de temporadas. O primeiro é de Penny Dreadful que teve um reviravolta inesperada. O segundo momento trata-se do final da terceira temporada de You’re the Worst. Confere!

Lê mais: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries


PARTE 2 >>


O final da temporada de Penny Dreadful que se tornou no final da série

momentos mais marcantes

Vê ainda: Peak TV: A televisão em crescimento

De uma maneira geral, os espetadores costuma ter noção de quando estão a assistir ao episódio final de uma série. Na maioria das vezes esta conclusão é antecedida por teasers promocionais do canal ou pelo simples anúncio de que a série irá terminar na temporada X e episódio Y. Contudo, nem o Showtime, nem o criador, nem nenhum membro do elenco de Penny Dreadful anunciou fosse o que fosse. Assim, ao começarmos a ver o episódio The Blessed Dark, pensávamos que estávamos a ver apenas o final da terceira temporada da série. O primeiro choque surgiu com a morte da protagonista, Vanessa Ives. As dúvidas começaram a acumular-se. Como é que a série vai continuar sem a Miss Ives? Rapidamente tivemos as nossas respostas. Após o funeral da protagonista, chegaram as duas palavras que deixaram todos os fãs sem reação: “The End.”. E foi assim que a jornada de Vanessa e da própria série Penny Dreadful terminou. Vamos ter saudades.

Consulta também: O melhor dos Canais TVCine e TVSéries em Março

Jimmy abandona Gretchen no final da terceira temporada de You’re the Worst

momentos mais marcantes

Não percas: Animes românticos para ver no Dia dos Namorados (I)

Tudo parecia indicar que a relação de Jim e Gretchen ia evoluir para a próxima fase: o casamento. Depois de todo um episódio onde o protagonista planeia o melhor pedido de casamento para Gretchen, esta nem quer acreditar quando coloca a aliança no dedo. O casal está em êxtase. Porém, quando Gretchen refere que o casal é agora uma família, a felicidade de Jim dissipa-se. O personagem vai até ao carro buscar um casaco, mas muda de ideias e decide abandonar a sua namorada. Nada fazia prever este desfecho de temporada e foi definitivamente um dos momentos mais marcantes do ano passado no universo das séries.

 


PARTE 2 >>


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *