Monstros Assombrosos do Cinema by MHD | Indominus Rex

O maior monstro do universo de Parque Jurássico, Indominus Rex é desenhada para ser a melhor atração do parque mas também para ser a arma militar mais mortífera do mundo.


<< King Kong | Godzilla >>


“Oh, a Indominus não foi criada. Ela foi desenhada. Em adulta chegará aos 15 metros de altura. Maior que o T. Rex”. É assim que a Indominus Rex é classificada em Mundo Jurássico, uma descrição que mostra o que esperar deste monstro.

Confere ainda: Kong: Ilha da Caveira, em análise

Mistura de animais modernos (choco, rã, crocodilo e víbora) e alguns dos dinossauros mais perigosos, a Indominus (cujo nome pode ser traduzido para “Rei Indomável”) é parte Tyrannosaurus rex, Velociraptor, Carnotaurus, Giganotosaurus, Majungasaurus, Rugops, e Therizinosaurus. Com tudo isto a criatura consegue correr até aos 48 km/h, rugir tão alto que se assemelha ao descolar de um Boeing 747, suportar disparos de armas de alto calibre, caminhar em duas ou quatro patas, camuflar-se, e bloquear as suas ondas de calor.

indominus rex jurassic world

A Indominus tem ainda grande inteligência (adaptando-se ao que a rodeia) e a capacidade de comunicar com Velociraptors, transformando-os em soldados obedientes – um pormenor que a poderia tornar numa imparável arma de destruição massiva.

Felizmente, ou infelizmente, o monstro acaba derrotado em Mundo Jurássico, contudo, é preciso lembrar que ela era apenas uma juvenil. Versão melhorada do T.Rex, imagina o que a esperaria se tivesse atingido a maturação completa.

A INDOMINUS REX É A ESTRELA DO MUNDO JURÁSSICO

Desde matar por desporto, como refere Owen (Chris Pratt), a destruir tudo por onde passa, ela não conhece limite.


<< King Kong | Godzilla >>


Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *