Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los | Alison Sudol canta o hino da escola Ilvermorny

À semelhança do que havia acontecido para Hogwarts, J. K. Rowling escreveu também uma música para a escola de magia Ilvermorny e é Alison Sudol, que interpreta Queenie, a cantá-la!

J. K. Rowling escreveu o hino da escola americana Ilvermorny para Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los. Mas, com muita pena nossa, foi cortado da versão final do filme.

Vê também: 5 coisas que fãs de Harry Potter irão reconhecer em Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

A escritora já havia feito o mesmo para Hogwarts, e é impossível de esquecer. A icónica música que grita “Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts, teach us something please!”, não é nada estranha aos fãs literários da saga pois aparece originalmente no primeiro livro de Harry Potter. Foi ainda filmada para o filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, para dar as boas vindas aos estudantes Durmstrang e Beauxbatons, mas a cena acabou por ser cortada. Para quem quer recordar, ou não a conhece de todo, aqui está ela:

Agora, a escola Ilvermorny também tem o seu hino, mas tal como a anterior, não se aguentou até à versão final de Monstros Fantásticos – aparentemente os realizadores não gostam de músicas escolares. No trailer do filme, Newt e Jacob aparecem a bater palmas e o último diz que quer ser um feiticeiro; essa fala precedia a interpretação da música por Tina e Queenie.

Apenas quando sair o DVD do filme poderemos apreciar a música completa, mas Alison Sudol achou que os fãs não mereciam esperar tanto. Na entrevista que se segue, a atriz que interpreta a adorável Queenie cantou um pouco do hino de Ilvermorny – e podem ouvir, porque que vale a pena: Alison Sudol tem uma voz belíssima!

A letra do verso que Alison Sudol canta acima é a seguinte:
“We stand as one, United
Against the Puritans.
We draw our inspiration
From good witch Morgan…”

E só esse pequeno verso já é rico em informação. Quem é Morgan? Será que o resto da música trará novidades acerca da escola, até agora conhecida quase apenas pela descrição existente no website Pottermore?

O que vos parece a prestação de Alison Sudol do hino de Ilvermorny? Curiosos para ouvir o restante?

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *