© 2021 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved

Monstros Fantásticos leva magia aos cinemas nacionais

O Wizarding World está de volta com Monstros Fantásticos e a magia já contagiou os espectadores e as bilheteiras das salas portuguesas.

Após a saga de “Harry Potter”, e com dois filmes de uma nova saga já lançados, “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é o terceiro capítulo da prequela do Wizarding World. Realizado por David Yates, já familiar ao universo de J.K. Rowling, o novo filme da Warner Bros. já estreou nos cinemas de todo o mundo.

Em Portugal, com sessões nos cinemas e em formato IMAX, “Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” estreou em número 1 e já conta com mais de 64 mil espectadores à data do fim-de-semana de abertura.

Lê Também:
Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, em análise

Regressando ao mundo dos Feiticeiros, o filme retoma os eventos de “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e volta a trazer algumas das personagens já conhecidas do universo como o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), Albus Dumbledore (Jude Law), Credence (Ezra Miller), o pasteleiro muggle Jacob (Dan Fogler), Queenie (Alison Sudol), Theseus (Callum Turner) e Tina (Katherine Waterston). A juntar-se ao Wizarding World, o filme acolhe ainda Mads Mikkelsen, como a nova cara do feiticeiro negro Gellert Grindelwald.

O poderoso Feiticeiro Negro Gellert Grindelwald prepara-se para controlar o mundo dos feiticeiros. O Professor Albus Dumbledore percebendo que não o consegue impedir sozinho, confia no magizoologista Newt Scamander, para liderar uma equipa destemida de feiticeiros, bruxas e um corajoso pasteleiro muggle. Nesta perigosa missão encontram antigos e novos monstros e defrontam a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tudo em jogo, quanto tempo conseguirá Dumbledore ficar fora desta luta?

TRAILER | MONSTROS FANTÁSTICOS JÁ ESTREOU

Já foste ver este último capítulo? Qual o teu veredicto?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.