Morreu Rob Reiner, realizador de When Harry Met Sally e The Princess Bride, aos 78 anos
Esta segunda-feira não é um bom para Hollywood, com a chocante notícia da morte de Rob Reiner, um lendário realizador da indústria. Os detalhes ainda são um pouco escassos sobre o que realmente aconteceu.
A manhã de segunda-feira começa com a triste notícia da morte de Rob Reiner e da sua esposa Michele Singer Reiner. Esta notícia surge como um choque após de vários outros incidentes que decorreram durante o fim-de-semana. Como por exemplo o ataque na Universidade de Brown, ou na praia de Bondi na Austrália.
Rob Reiner, realizador de Um Amor Inevitável, morre aos 78 anos na sua casa
Mas o que é que aconteceu? Ontem, ao final da tarde, as autoridades são chamadas para a casa do realizador onde, ao entrarem, deparam-se com Reiner e a sua esposa já sem vida. De imediato que as autoridades policiais são chamadas e estão a tratar o caso como um homicídio.
Para já ainda não existem suspeitos. No entanto, a polícia está a falar com os familiares de Reiner e da sua esposa, especialmente um dos filho de ambos. Existem algumas fontes que dizem que ele é o principal suspeitos destas mortes.
Hollywood está de luto com a morte de Reiner
Após a saída desta triste notícia, inúmeras pessoas mostram o seu pesar. Nomes como por exemplo Nancy Pelosi, a presidente da câmara de Los Angeles Karen Bass, Elijah Wood (trilogia O Senhor dos Anéis, “Ready or Not 2: Here I Come”), assim como Roseanne Barr, Ben Stiller (“Zoolander”, “À Noite, no Museu”), Kamala Harris, Barack Obama, entre muitos outros. Também a SAG, o sindicato dos atores de Hollywood, pela voz de Sean Astin, o novo presidente e ator de “O Senhor dos Anéis”, já expressou o seu pesar pela morte deste grande nome da indústria.
Até o ator britânico Eric Idle, conhecido de projetos como “Monty Python e o Cálice Sagrado” ou “Casper”, revela como está chocado com esta notícia e que esteve ao telefone com ele na noite anterior. O ator confessa que Reiner ainda tinha planos para filmar.
Quem é Rob Reiner?

Rob Reiner começa a sua carreira em Hollywood como ator, onde é conhecido da série “All in the Family”, onde ganha reconhecimento. Outros créditos como ator são “Sintonia de Amor” com Meg Ryan e Tom Hanks (“Um Homem Chamado Otto”, “O Resgate do Soldado Ryan”), ou até “O Lobo de Wall Street” com Leonardo DiCaprio (“Titanic”, “Batalha Atrás de Batalha”).
Já em relação à sua carreira de realizador, Reiner é responsável por alguns dos filmes mais icónicos dos anos 80. Como por exemplo, “The Princess Bride” com Cary Elwes, Robin Wright (“The Girlfriend”, “Forrest Gump”), assim como Billy Crystal, “Um Amor Inevitável” com Meg Ryan e Billy Crystal, ou “Uma Questão de Honra” com Tom Cruise (“Top Gun: Maverick”, saga Missão Impossível), Demi Moore (“A Substância”, “Landman”) e Jack Nickolson (“The Departed – Entre Inimigos”).
Contudo, o ator e realizador ainda estava a trabalhar, tendo até feito uma participação na popular série “The Bear”. O seu último projeto é “Spinal Tap II: The End Continues” onde está como ator e também realizador.

