Trailer para a biopic de Morrissey surpreende

 

Os The Smiths são uma das bandas mais icónicas de sempre. É um facto impossível de discordar, assim como o facto do Morrissey ser um dos melhores frontmans que o público já teve o prazer de ver. Teremos agora a biopic do mesmo, que irá acompanhar o desabrochar dos The Smiths.

Chama-se England is Mine, e vai andar à volta da vida de Steven Patrick Morrissey. Começamos na década de 70 quando ele era apenas um jornalista de música, em Manchester. Morrisey, sempre com a sua personalidade muito característica, passa os dias a denegrir as outras bandas até que um amigo sugere que ele comece a sua própria banda.

Teremos também o aparecimento do guitarrista dos The Smiths Johnny Marr, e o guitarrista dos The Cult Billy Duffy. Morrisey irá ser interpretado por uma estrela em ascensão Jack Lowden. Também faz parte do cast Jessica Brown Findlay, que irá fazer de Lindsey Sterling, uma artista visual.

Trailer| Aventura-te pela vida de Morrissey

Lê Também: 8 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre 2Pac

Mark Gill irá estrear-se como realizador, acompanhado de William Thacker. Na produção temos Baldwin Li e Orian William (que produziu Control, a biopic do Ian Curtis)

Pelo trailer parecem saber o que estão a fazer. O filme estreia dia 4 de Agosto, no Reino Unido. Curioso para o que sairá daqui?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *