Uma Morte Súbita estreia em setembro no TVSéries

 

 

Uma Morte Súbita é a adaptação televisiva da obra homónima de J. K. Rowling. Esta é uma minissérie de três episódios que chega ao TVSéries já este mês.

 

Uma Morte Súbita

 

Lê mais: TVSéries será o canal de todas as estreias HBO em Portugal

A adaptação de Uma Morte Súbita, de J. K. Rowling, emocionou a autora de Harry Potter, que considerou este o romance ideal para chegar à televisão. A minissérie, com a qualidade da HBO, conta com três episódios que relatam a história da cidade de Pagford, situada na pacata Inglaterra rural.

Quando Barry Fairbrother (Rory Kinnear), membro do Conselho Local que gere a cidade de Pagford, morre subitamente, a notícia corre depressa e deixa em choque os seus habitantes. Mas nem todos lamentam o desaparecimentode Barry. A corrida para ocupar a sua vaga apenas começou…

Lê Também:   O tão aguardado Argylle com Henry Cavill e Dua Lipa está a chegar ao Streaming

Lê mais: HBO chega a Portugal através da NOS

Pelo meio há decisões a tomar sobre uma clínica de recuperação de toxicodependentes, gravidez na adolescência,traições conjugais,tensões racistas,desejos de vingança e morte. A assombrar a cidade de Pagford está ainda o fantasma de Barry Fairbrother, que vai revelando os podres e os segredos mal escondidos dos seus habitantes.

 

 

Uma Morte Súbita estreia no TVSéries a 16 de setembro, às 22h e 30.

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Fall Season 2015.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *