Carla Chambel e Welket Bungué em "Porque odeias o teu Irmão?" © MauMau Mia

MOTELX | Carla Chambel e Welket Bungué juntos em curta-metragem

Carla Chambel e Welket Bungué são os protagonistas da nova curta-metragem: “Porque odeias o teu irmão?” que será lançada na 14ª edição do MOTELX. 

Carla Chambel e Welket Bungué são os protagonistas da curta-metragem “Porque odeias o teu Irmão?”, que a produtora MauMau Mia estreará na 14ª edição do MOTELX, em setembro.

Realizada por Pedro Martins e Inês Marques e com direção de arte de Dárida Rodrigues, esta curta-metragem foca-se na complexa relação entre os irmãos Clara e Víctor, marcada pelo desacordo sobre o rumo a tomar em relação à relíquia da família, e abalada pelo súbito aparecimento de um visitante inesperado chamado Luís.

MOTELX
Welket Bungué em “Porque odeias o teu Irmão?” © MauMau Mia
Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 18 a 24 de maio

O ator luso-guineense Welket Bungué, que participou em “A Ilha dos Cães” (Jorge António, 2017) e recentemente nomeado para melhor ator dos Prémios LOLA 2020 (Prémios Alemães de Cinema) será Luís, a presença inesperada com reminiscências do passado que marcará a narrativa. O ator disse recentemente estar empenhado em continuar a participar em filmes portugueses:

Vivo atualmente em Berlim, mas quero manter uma relação estreita com o cinema português, que tanto tem evoluído nos últimos anos. “Porque odeias o teu irmão?” é um filme ambicioso, que vive de subtilezas narrativas e com uma direção de atores madura e surpreendente.

Carla Chambel, galardoada em 2016 com o Sophia de Melhor Atriz Secundária por “Se Eu Fosse Ladrão, Roubava” (2013) e conhecida pelos portugueses pela sua participação nas séries “Espelho d’Água” e “Filha da Lei” será Clara. Como cuidadora informal da mãe, Clara irá afundar-se em rancor, envenenada pela falta de apoio do irmão. Segundo a atriz:

Esta curta metragem foi o meu primeiro grande desafio num filme de culto, o que me obrigou a sair totalmente da minha zona de conforto. Sinto que cresci enquanto atriz e estou muito satisfeita com o resultado final do nosso trabalho.

Através desta curta-metragem, a MauMau Mia continua a reforçar o seu apoio em conteúdos audiovisuais. focada essencialmente em documentários, séries e curtas ou longas metragens, para televisão, cinema e redes streaming.

A Magazine.HD irá continuar a informar-te sobre as novidades da 14ª edição do MOTELX. Fica atento às nossas redes sociais.  

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1417 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.